Minha conta
    Stranger Things: Teaser da 4ª temporada confirma aguardado retorno de Hopper

    David Harbour está voltando para a nova temporada!

    Netflix, sua linda, eu não estava esperando por essa! A plataforma revelou um teaser da quarta temporada de Stranger Things, confirmando o que todo mundo já sabia, mas queria ter certeza: Hopper (David Harbour) está vivo!

    O vídeo mostra que o pai de Eleven (Millie Bobby Brown) realmente é o misterioso 'prisioneiro americano' num lugar isolado e frio da Rússia — algo que ja tinha sido indicado na cena pós-créditos da terceira temporada.

    "Ele está preso longe de casa, num lugar perdido de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos... como outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo enterrado há muito tempo, algo que conecta tudo... A quarta temporada está se tornando a maior e mais assustadora de todas, e mal podemos esperar para que todos vejam mais. Enquanto isso, orem pelo 'americano'", diz a declaração oficial dos irmãos Duffer.

    A quarta temporada de Stranger Things estreia ainda este ano, sem data específica até o momento. Confira nossas especulações sobre o que vem por aí.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top