Minha conta
    Stranger Things: 4ª temporada será gravada em mesmo cenário de Chernobyl

    Parece que os russos vão ter um papel maior nos novos episódios.

    Lançada em julho de 2019, a 3ª temporada de Stranger Things deixou um grande cliffhanger na última cena de seu episódio final. Na prisão russa, um dos guardas menciona o Americano, mas não é revelado quem este personagem realmente é. Os Irmãos Duffer já mencionaram que a próxima temporada será fora de Hawkins, e parece que a Rússia terá um espaço bem maior na história. A produção da série começará na Lituânia, usando o mesmo cenário utilizado nas filmagens de Chernobyl.

    Ainda não há confirmação de quem do elenco estará presente na locação, mas se as teorias de fãs estiverem corretas, David Harbour poderá ser visto no país a partir do fim de janeiro - início de fevereiro. Seu personagem, Jim Hopper, se sacrificou para fechar o portal e salvar Hawkins, mas muita gente acha que na verdade ele se transportou para a base russa que controlava a operação no shopping Star Court.

    Stranger Things: Foto das filmagens da 4ª temporada aponta retorno de personagem (Rumor)

    "Eu sinto que, de certa forma, o personagem precisava morrer. Ele precisava fazer esse sacrifício para redimir pela forma que estava vivendo pelos últimos 10 anos, o ressentimento que ele carregava. Então, ele precisava morrer. Agora, se vai ter um segundo ato ou não, se algum tipo de ressurreição vai acontecer, seria muito interessante para mim. Eu ia amar." Comentou Harbour em uma convenção na Alemanha.

    Stranger Things deve ganhar sua nova temporada ainda este ano, e as três primeiras estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top