Minha conta
    Stranger Things: Foto das filmagens da 4ª temporada aponta retorno de personagem (Rumor)

    Alerta de spoiler!

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre a terceira temporada de Stranger Things. Leia por sua conta e risco!

    Desde o ponto final da cena pós-créditos da terceira temporada de Stranger Things, os fãs estão fazendo mil teorias sobre o futuro da série. Principalmente, quando o assunto é Jim Hopper (David Harbour), que encontrou um final trágico. Mas as teorias sobre o moço estar vivo ganharam forças durante essa semana.

    O usuário ChihuahuawithBoombox publicou uma foto das filmagens de Stranger Things no Reddit, com uma suposta dica do retorno do xerife de Hawkins. Trata-se de uma foto do carro Chevy Blazer de Hopper, mas a Netflix não se pronunciou sobre o assunto.

    Enquanto isso já foi o suficiente para animar os fãs, vale a pena lembrar que tal carro estava quebrado em sua última aparição na terceira temporada, durante a perseguição com Joyce (Winona Ryder) e Alexei (Alec Utgoff). Claro que algum dos personagens pode ter consertado o veículo, porém também existe a teoria que esse seria o estilo dos automóveis usados pela polícia de Hawkins, sendo apenas propriedade de outro agente da lei local. Façam suas apostas!

    Stranger Things: Teoria sugere que Eleven será a vilã da 4ª temporada

    Após se tornar a série mais vista da Netflix, Stranger Things garantiu sua quarta temporada, prometendo sair da cidade de Hawkins para novas aventuras. Ainda não foi revelada a data de retorno da série, mas confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top