Minha conta
    Gaten Matarazzo, de Stranger Things, passa por 4ª cirurgia para condição óssea rara

    Intérprete de Dustin sofre de displasia cleidocraniana.

    Amy Sussman/WireImage

    Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin na série Stranger Things, é portador de displasia cleidocraniana, condição óssea rara que afeta o crescimento dos ossos e dos dentes. Na última quarta-feira (29), o jovem ator passou por sua quarta cirurgia para que seus dentes possam se desenvolver normalmente.

    "Cirurgia número 4! Essa é grande!", escreveu ele em um post do Instagram, que trazia uma foto sua no hospital. Antes de entrar na cirurgia, Matarazzo pediu aos seus mais de 13 milhões de seguidores que "aprendessem mais sobre a Displasia Cleidocraniana, visitando ccdsmiles.org".

    Sua colega de elenco na série da Netflix, Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven, foi uma das primeiras a enviar votos de boa cirurgia. "Boa sorte amor!!! [Estou] enviando meu amor, Gate'', escreveu ela na seção de comentários da publicação.

    O astro de 17 anos é uma das muitas vítimas que nasceram sem clavícula e sem dentes, forçando-o a usar uma prótese dentária. Em uma antiga entrevista à revista People, Gaten disse o seguinte sobre a doença: "Existe uma chance em um milhão de você ter isso — na maioria das vezes você herda dos seus pais, mas comigo simplesmente aconteceu. Eu tenho um caso mais leve, então não me afeta tanto, mas pode ser uma condição bem difícil de se ter".

    Matarazzo retorna para a 4ª temporada de Stranger Things, que deve ser lançada ainda este ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top