Minha conta
    Stranger Things: 4ª temporada tem um roteiro melhor graças ao atraso das filmagens

    Shawn Levy revelou como a pandemia afetou a série da Netflix.

    Os mais recentes episódios de Stranger Things foram ao ar na Netflix em 2019. Desde então, os fãs esperam ansiosamente pela 4ª temporada, que sofreu atrasos por conta da pandemia do Coronavírus.

    No entanto, o adiamento das filmagens foi um ponto positivo para a produção da gigante do streaming. Segundo o diretor Shawn Levy, pela primeira vez os roteiros foram finalizados antes dos atores irem para o set.

    Em entrevista ao Collider, Levy comentou que os irmãos Duffer puderam melhorar o roteiro da 4ª temporada de Stranger Things. “Apenas digo que a pandemia definitivamente atrasou enormemente as filmagens e, portanto, o lançamento da 4ª temporada”, disse.

    Stranger Things: Série da Netflix retoma as filmagens da 4ª temporada

    “Mas teve um impacto muito positivo ao permitir que os irmãos Duffer, pela primeira vez, escrevessem toda a temporada antes de filmarmos e tivessem tempo para reescrever de uma forma que raramente tinham antes, então a qualidade desses roteiros é excepcional, talvez melhor do que nunca", completou.

    A série foi criada por Matt e Ross Duffer, que também atuam como produtores executivos e diretores junto com Shawn Levy (que também dirige), Dan Cohen e Iain Patterson.

    A 4ª temporada de Stranger Things conta com os retrnos de Noah Schnapp, Millie Bobby Brown, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Finn WolfhardWinona Ryder e David Harbour. Além de Cara Buono como Karen Wheeler, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Charlie Heaton como Jonathan Byers, Joe Keery como Steve Harrington, Sadie Sink como Max, Maya Thurman-Hawke como Robin, Brett Gelman como Murray Bauman e Priah Ferguson como Erica Sinclair.

    As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix, enquanto isso, os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.

    Stranger Things: 4ª temporada não será a última
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top