Minha conta
    Stranger Things: Final da série da Netflix está planejado desde a segunda temporada

    Enquanto assistíamos inocentemente, o destino final de Hopper, Eleven e outros personagens já estava planejado.

    É possível que o final de Stranger Things nos surpreenda, mas para os showrunners, isso estava definido há muito tempo. Os irmãos Ross e Matt Duffer, criadores da série, confirmaram que o fim de Stranger Things já tinha sido planejado desde a segunda temporada.

    Com o final explosivo da terceira temporada de Stranger Things, a família Byers foi embora de Hawkins, e os eventos finais deixaram Jim Hopper (David Harbour) em um campo de prisioneiros russo, conforme sugere o primeiro teaser da quarta temporada. Apesar de não ter confirmação oficial sobre a quinta temporada, os produtores afirmaram que tanto a Netflix quanto os empresários dos atores gostariam que a série tivesse continuidade. Ainda assim, independentemente de quando Stranger Things terminar, já existe um planejamento para o final da série.

    Stranger Things: Crítica da 3ª temporada

    Em entrevista ao site Deadline, os irmãos Duffer mencionaram que o final da terceira temporada foi um passo em direção ao final planejado da série. Os criadores admitem que inicialmente não sabiam se Stranger Things iria além da primeira temporada, mas haviam mapeado a mitologia maior do seriado assim que começaram a produzir. Ainda de acordo com os Duffer, a ideia da série era ser curta e limitada, porém tinha potencial de ter o enredo expandido e por isso eles continuaram.

    Embora a Netflix queira manter o rentável seriado na plataforma, a gigante do streaming também tem sido aliada dos criadores, permitindo que eles contem a história que desejam contar. A ideia é que os irmãos Duffer possam encerrar a série antes que ela fique exaustiva para os espectadores.

    Stranger Things está caminhando para a quarta temporada e tem o elenco principal formado por Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten MatarazzoCaleb McLaughlin e Sadie Sink. Embora as filmagens do seriado tenham sido interrompidas devido à pandemia do coronavírus, alguns episódios já estavam prontos. A produção do programa será concluída assim que tiverem permissão para retornar ao estúdio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top