Minha conta
    É possível Scarlett Johansson continuar na Marvel depois do lançamento de Viúva Negra?

    Depois de muita espera dos fãs, Viúva Negra vai mostrar a história de origem da Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).

    Viúva Negra é um dos filmes mais aguardados da Marvel em 2021, onde finalmente veremos um filme solo sobre a história de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) no Universo Cinematográfico Marvel, onze anos depois dela aparecer nas telas pela primeira vez em Homem de Ferro 2 (2010). Depois do final trágico da personagem em Vingadores: Ultimato (2019)Viúva Negra pode ser a última vez que vamos acompanhar Scarlett Johansson na franquia, mas, segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a opção de trazer ela de volta não está completamente fora de questão.

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Na história do filme, Natasha Romanoff precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

    Viúva Negra: Espera pelo filme acaba com estreia em julho e pode adiantar futuro da Marvel

    Scarlett Johansson pode retornar para a Marvel depois de Viúva Negra?

    Para quem não se lembra, em Ultimato, os Vingadores viajam no tempo para conseguir pegar as Joias do Infinito antes de Thanos (Josh Brolin). Assim, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra vão para Vormir pegar a Joia da Alma, mas percebem que seria necessário um sacrifício para conseguir o artefato. Natasha se voluntariou, mesmo lutando contra a tentativa de Clint Barton ir no lugar dela e acabou morrendo. 

    Ou seja, sabemos qual é o destino de Viúva Negra no Universo Cinematografico Marvel. Apesar disso, Kevin Feige, conversou recentemente com a Entertainment Tonight sobre a possibilidade de trabalhar com Scarlett Johansson no futuro. Ele disse que "a Marvel está sempre voltada para novos começos" e descreveu a atriz como "uma parceira incrível" para eles. 

    "[Scarlett Johansson] foi a produtora deste filme. Foi ela quem nos trouxe nossa incrível diretora, Cate Shortland, e estou animado para continuar trabalhando com ela de qualquer maneira possível, se tivermos muita sorte", explicou sobre a importância dela e influência ao convencer Cate Shortland em trabalhar na Marvel – depois de ter recusado, inicialmente, o convite do estúdio.

    Viúva Negra: Tudo o que sabemos sobre o filme com Scarlett Johansson na Fase 4 da Marvel

    A diretora disse que Scarlett Johansson "passa o bastão" para Florence Pugh em Viúva Negra e provocou uma sequência que pode seguir uma personagem diferente, no caso a Yelena Belova de Florence Pugh, que pode ter um papel importante no futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Apesar disso, ainda é possível que a Marvel possa trazer Johansson de volta para outro filme ou série anterior a sua última aparição cronológica em Ultimato – mesmo que isso seja bastante improvável.

    As declarações de Kevin Feige parecem sugerir que o estúdio estaria aberto para trabalhar com Scarlett Johansson de outra maneira, voltada em nível de produção. Dado seu crédito de produtora de Viúva Negra, e como a atriz foi uma peça fundamental para fazer com que a diretora Cate Shortland assinasse o projeto, os "novos começos" dela na Marvel poderiam estar, sem dúvidas, nos bastidores de futuros projetos.

    Com uma das mais longas carreiras na Marvel Studios, Scarlett Johansson teria a experiência e o conhecimento para guiar quaisquer produção no Unverso Cinematográfico como um todo e pode ajudar a mudar muita coisa dentro da franquia, pois recentemente ela desabafou sobre imagem sexualizada da Viúva Negra na Marvel. Ou seja, seria uma aquisição valiosa para os bastidores nos filmes de super-heróis.

    Viúva Negra estreia em 9 de julho e terá lançamento simultâneo nos cinemas e no catálogo do Disney+ pelo Premier Access, com um custo adicional.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top