Minha conta
    Como eram os atores da Marvel em seus primeiros filmes: Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson começaram crianças

    Vingadores e outros heróis da Marvel estão no cinema e na TV há décadas: veja como eles eram em seus primeiros trabalhos.

    Hoje conhecidos mundialmente e figurando na lista de atores mais bem-pagos de Hollywood, os super-heróis da Marvel estão por aí há muito tempo, mas nem todo mundo viu como foram as estreias deles na televisão e no cinema. Com participações em séries e filmes que nem sempre foram tão bem-sucedidos, o elenco tem alguns nomes que deram os primeiros passos na carreira artística ainda na infância. Veja como eles eram.

    Chris Hemsworth (Thor)

    Film Brokers International/Disney Pictures

    Muito antes de interpretar o Deus do Trovão, que está perto de voltar em Thor: Love and ThunderChris Hemsworth deu vida à outra figura bem poderosa das telas. Em seu primeiro papel na TV, em 2002, o australiano foi o Rei Arthur da série Guinevere Jones

    Chris Evans (Capitão América)

    Disney Pictures

    Nosso Capitão América deu seus primeiros passos na carreira no começo dos anos 2000, como um dos membros principais do elenco de Opposite Sex, série protagonizada também por Milo Ventimiglia. Que dupla!

    Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)

    United Artists/Walt Disney Studios Motion Pictures

    Antes de ser o gênio, bilionário, playboy e filantropo Homem de FerroRobert Downey Jr. foi uma criança muito fofa: o ator apareceu nas telas pela primeira vez quando tinha apenas 5 anos de idade, no elenco do filme Pound, de 1970.

    Scarlett Johansson (Viúva Negra)

    Columbia Pictures/Walt Disney Pictures Studios

    Scarlett Johansson, que finalmente ganhou o filme-solo da Viúva Negra, tinha 10 anos de idade quando fez seu primeiro filme, chamado O Anjo da Guarda. O filme lançado em 1994 tem como protagonista Elijah Wood, com 13 anos anos.

    Mark Ruffalo (Hulk)

    Image Entertainment/Walt Disney Pictures Studios

    A primeira aparição de Mark Ruffalo na TV foi em uma pequena participação na produção CBS Summer, uma série que lançava pilotos de outras séries que nunca chegaram a ser feitas. Mas nosso Hulk teve seu primeiro papel de verdade no filme de terror Reflexo do Demônio 2, em 1994.

    Tom Holland (Homem-Aranha)

    Warner Bros. Pictures/Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group

    Antes de dar spoilers na Marvel, Tom Holland estreou no cinema, em 2012, em outra grande produção: O Impossível, estrelado por Naomi Watts e Ewan McGregor, que conta a história de uma família sobrevivente ao tsunami do Oceano Índico, de 2004.

    Paul Rudd (Homem-Formiga)

    Walt Disney Pictures

    Em 1992, mais de 20 anos antes de Homem-FormigaPaul Rudd fez sua estreia no filme Jamie’s Secret. Apesar do corte de cabelo peculiar (tudo bem, era o início dos anos 90), o ator mudou bem pouco de lá para cá.

    Chadwick Boseman (Pantera Negra)

    Inesquecível no papel do Rei T’Challa, em Pantera NegraChadwick Boseman apareceu na televisão pela primeira vez em 2003, fazendo participação na série All My Children, que ficou no ar entre 1970 e 2003.

    Brie Larson (Capitã Marvel)

    CBS Media Ventures/Walt Disney Pictures

    Capitã Marvel Brie Larson também começou cedo na indústria cinematográfica e aos 9 anos de idade ganhou um papel na série O Toque de Um Anjo. Pouco tempo depois, fez seu primeiro trabalho de maior destaque, no elenco principal da série Raising Dad.

    Tom Hiddleston (Loki)

    General Film Distributors/Walt Disney Pictures

    Nem é preciso dizer que Loki é um vilões mais amados da Marvel e, não à toa, ganhou sua própria série. Mas muitos anos antes Tom Hiddleston chegava à televisão no filme The Life and Adventures of Nicholas Nickleby, em 2001.

    Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho)

    Walt Disney Pictures

    Se preparando para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da LoucuraBenedict Cumberbatch estreou na televisão no filme Fields of Gold, de 2002. O longa contava ainda com outros nomes famosos, como Mark Strong e Max Beesley.

    Chris Pratt (Star Lord, Guardiões da Galáxia)

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Apesar de ter ficado famoso no papel de Andy, em Parks & Recreation, o primeiro papel de Chris Pratt foi uma participação na série de TV Huntress, em 2001.

    Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff)

    Fox Searchlight Pictures/Walt Disney Pictures

    Enquanto a carreira de AshleyMary Kate Olsen começou quando elas ainda eram muito pequenas, Elizabeth Olsen fez sua estreia um pouco mais tarde e ganhou seu primeiro papel na TV em 2011, como protagonista do filme Martha Marcy May Marlene.

    Paul Bettany (Visão)

    Walt Disney Pictures

    Paul Bettany partiu nossos corações (mais de uma vez!) como Visão, mas chegou às telas muito antes disso. Em 1994, o ator britânico apareceu no elenco da série Wycliffe.

    Jeremy Renner (Gavião Arqueiro)

    New Line Cinema/Walt Disney Pictures

    O intérprete do Gavião Arqueiro, que parece ter uma série ainda nos planos do Disney+ surgiu no cinema em 1995. Jeremy Renner ganhou seu primeiro papel no filme Heróis Por Acaso, estrelado pelo ator de Watchmen, Matt Frewer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top