Minha conta
    Loki: Tom Hiddleston revela os melhores momentos do Deus da Trapaça na Marvel

    Tom Hiddleston teve grandes momentos no Universo Cinematográfico Marvel como o vilão Loki, que retorna na série do Disney+.

    Loki trouxe de volta Tom Hiddleston no papel do Deus da Trapaça. A primeira aventura solo de Loki se passa em uma linha do tempo alternativa, e segue seus passos depois de roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato (2019) durante a viagem no tempo dos Vingadores. Em uma conversa do ator para What To Watch do IMDb, o intérprete do vilão relembrou cinco momentos essenciais de Loki no Universo Cinematográfico Marvel.

    Essa é a sétima participação de Tom Hiddleston em produções Marvel, que apareceu pela primeira vez em Thor de 2011. Para quem não se lembra, a série do Disney+ mostra uma versão diferente do personagem, que acabou sendo morto por Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita (2018), vamos acompanhar o Loki antagonista em Os Vingadores de 2012.

    Loki: Relembre todas as participações de Tom Hiddleston nos filmes da Marvel

    Quais são os melhores momentos de Loki segundo Tom Hiddleston?

    O primeiro momento escolhido por Tom Hiddleston acontece em sua primeira aparição, em Thor, quando Loki descobre que é adotado – um momento que Hiddleston diz que sabia que seria fundamental para o desenvolvimento do personagem, mesmo quando leu o roteiro pela primeira vez. Seu pai biológico é o rei Laufey (Colm Feore), o soberano dos Gigantes de Gelo, mas ele acaba sendo criado pelo seu pai adotivo, Odin (Anthony Hopkins).

    O próximo momento de Loki é sua briga com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em Os Vingadores da Marvel. Essa batida ajudou a moldar como Loki lidaria com as pessoas de fora de Asgard, e estabeleceu muitas coisas sobre a Viúva Negra que ainda não se resolveram totalmente, mesmo após sua morte em Ultimato, e vão aparecer em no filme solo Viúva Negra, que é uma das quatro produções da Marvel que vão estrear em 2021.

    Depois disso, Hiddleston escolheu o momento em que Thor (Chris Hemsworth) visita Loki na masmorra em Thor: O Mundo Sombrio (2013). Nessa cena, Loki ainda está usando suas ilusões para parecer que tudo está bem com ele, quando na verdade ele está destruído por dentro. Segundo o ator, esse momento serviu como um pouco de luz guia para o personagem.

    Como todo mundo, Tom Hiddleston também é um grande fã da cena engraçada "Obtenha ajuda!" em Thor: Ragnarok (2017), onde Loki se finge ferido com Thor para conseguir a distração dos soldados. Segundo o ator, a cena era originalmente muito mais simples, mas foi acrescentada a ideia de ser uma brincadeira de infância entre os irmãos sendo incorporada nela.

    Por último, mas não menos importante, Hiddleston destacou o momento em que Loki se declara Odinson, enquanto tentava enfrentar Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Esse sacrifício heróico foi, em muitos aspectos, o fim da jornada de Loki, embora agora tenhamos uma versão dele continuando na série da Marvel no Disney+.

    Loki: Como é a "nova versão" do irmão de Thor na série do Disney+? (Exclusivo)

    Loki se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato. O spin-off segue os passos de Loki, que conseguiu roubar o Tesseract dos Vingadores durante a missão de recuperar as Joias do Infinito. Com o poder da Joia do Espaço, o Asgardiano começa a pular no tempo com a intenção de chegar a Midgard. Ao longo de sua jornada, ele acaba interferindo em momentos importantes da história da humanidade – seja para cumprir seus próprios objetivos, seja para se divertir um pouco. O que ele não sabe é que sua intervenção pode gerar uma catástrofe nas linhas do tempo e, assim, colocar em risco todo o universo e por isso acaba sendo preso pela Autoridade de Variância de Tempo (AVT), uma organização responsável por manter as linhas temporais do universo.

    Loki recebe novos episódios toda quarta-feira no Disney+. Confira as primeiras impressões do AdoroCinema para a série estrelada por Tom Hiddleston.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top