Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Falcão e o Soldado Invernal tem um inusitado easter-egg de WandaVision
    Por Bruno Botelho dos Santos — 30 de mar. de 2021 às 10:36
    facebook Tweet

    Falcão e o Soldado Invernal é a segunda série da Marvel no Disney+, estreando depois de WandaVision.

    Depois de WandaVision iniciar a Fase 4 do Universo Cinemtográfico Marvel como a primeira série da Marvel no Disney+, Falcão e o Soldado Invernal acompanha a jornada de Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan) em uma aventura para continuar o legado do Capitão América (Chris Evans) após Vingadores: Ultimato. Com isso, os fãs estão curiosos para ver como ela vai se conectar com o restante das produções, caçando diversos easter-eggs e referências. No segundo episódio da série, foi encontrado um detalhe que faz conexão à WandaVision de forma inesperada.

    No meio do episódio, Sam Wilson e Bucky Barnes seguem o grupo vilão dos Apátridas e participam de uma sequência de luta cheia de ação em cima de dois caminhões. Como notado pelo The Direct, um dos caminhões em questão possui uma placa que diz "20 11 EKH" – o mesmo número da placa do carro de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em WandaVision.

    Falcão e o Soldado Invernal: Primeiras impressões sobre a série da Marvel no Disney+

    Falcão e o Soldado Invernal é bem diferente de WandaVision

    Embora os fãs tenham tentado estabelecer algum tipo de conexão narrativa entre as duas placas de carro – ou tenham considerado apenas uma coincidência –, provavelmente as placas são apenas um número de placa falso que a Marvel escolheu, para não mostrar acidentalmente uma placa de carro real. Ainda assim, mostra um certa conexão de todo o universo, mesmo que as duas produções sejam bem diferentes. Vale lembrar que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que as séries do Disney+ serão essenciais para o Universo Cinematográfico Marvel.

    “Uma coisa que a Marvel sabia que queria antes de eu entrar pela porta era que eles queriam uma via de duas mãos”, disse o roteirista Malcolm Spellman de Falcão e o Soldado Invernal recentemente à Inverse . "Quando digo isso, quero dizer a energia e a vibração dessas coisas e a maneira como os personagens são capazes de lidar com os problemas do momento e ao mesmo tempo mantê-los divertidos.”

    “Eles são todos os personagens em primeiro lugar. Sobre emoção e conexão, ou falta de conexão, entre eles, e isso é algo que faço como escritor e é algo que o gênero deseja. Por mais incrível que WandaVision tenha sido, esta é uma antítese em todos os sentidos”, explicou Spellman sobre as diferenças entre as séries.

    Falcão e o Soldado Invernal: Conheça todos os personagens da série da Marvel no Disney+

    Em Falcão e o Soldado Invernal, após receber o manto do Capitão América (Chris Evans) em Vingadores: Ultimato, Sam Wilson (Anthony Mackie) luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes (Sebastian Stan), embarcando em uma aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois. Entre discussões e entendimentos, acompanhamos uma jornada no desenvolvimento da amizade entre ambos, ao mesmo tentam em que tentam deixar para trás os problemas do passado. Enquanto o Falcão sente a responsabilidade do escudo de Steve Rogers, Bucky tenta lidar com a própria culpa por suas ações enquanto estava sob comando da Hydra.

    A produção apresentou o substituto escolhido pelo governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América, que é John Walker (Wyatt Russel), também conhecido como Agente Americano nos quadrinhos, e que será completamente diferente de Steve Rogers.

    Vamos acompanhar o desenvolvimento disso nos próximos capítulos. Falcão e o Soldado Invernal recebe novos episódios toda sexta-feira no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top