Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal: Agente Americano será diferente do Capitão América

    O ator Wyatt Russell apareceu como John Walker, o Agente Americano, no primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal.

    Falcão e o Soldado Invernal estreou no Disney+ apresentando um mundo quebrado e em busca de lideralnça, além de desenvolver os conflitos psicológicos de Sam Wilson e Bucky Barnes. A série que faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel teve uma revelação que deixou os fãs chocados no final do primeiro episódio, quando apresentou John Walker (Wyatt Russell), o Agente Americano, como o novo Capitão América substituindo Steve Rogers (Chris Evans).

    Em entrevista para o USA Today, Wyatt Russell – que é filho de Kurt Russel – revelou que seu personagem em Falcão e o Soldado Invernal será muito diferente do Capitão América que vimos durante todo o UCM. A grande diferença está basicamente nas experiências de vida dos dois soldados, que são diferentes, principalmente na maneira que as forças armadas influenciam Rogers e Walker. 

    Falcão e o Soldado Invernal: Quem é o substituto do Capitão América?

    “Eu não acho que realmente existiram muitos personagens no UCM que tiveram o mesmo dilema que ele teve em termos de tentar se encaixar neste tipo de mundo de super-heróis moralista”, disse Russell. “Ele foi empurrado para este papel como Capitão América e vai fazer do seu jeito, e ele quer fazer direito. Mas seu jeito é um muito específico que ele aprendeu sendo basicamente um caçador humano treinado. Quero dizer, isso é o que os fuzileiros navais são. Eles não são Steve Rogers, eles não são os mesmos. Eles não são mais como os escoteiros. Eles são um pouco mais retorcidos."

    “Há sempre um elemento de realidade (na série) em que é, bem, às vezes você precisa daquele cara, e nem sempre é bonito. É divertido interpretar esses personagens porque eles estão sempre em conflito com eles mesmos”, disse. “Eles estão sempre em desacordo com suas próprias habilidades e com sua própria bússola moral. Eles sabem o que é certo, mais ou menos, mas também querem vencer e lutam contra isso.”

    Agente Americano, o novo Capitão América!

    Falcão e o Soldado Invernal situa seus acontecimentos pós-Blip, mostrando as consequências no mundo após o desaparecimento de metade de toda a população mundial e o retorno repentino depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Porém, essa falta de liderança no mundo sem Capitão América (Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr) fez surgir diversas ameaças de grupos extremistas, como os Apátridas.

    Isso é algo preocupante na visão do governo, que no final do primeiro episódio anuncia um novo Capitão América: John Walker (Russell), mais conhecido como Agente Americano nos quadrinhos. Ele tem uma história profunda e complicada com Steve Rogers, trazendo uma perspectiva muito diferente ideologicamente do que Rogers apresentava, com uma forma mais perigosa de patriotismo e uma abordagem mais extremada da justiça em nome do governo – o que deve causar conflitos entre ele e Falcão (Anthony Mackie), e Bucky (Sebastian Stan).

    Falcão e o Soldado Invernal: Conheça todos os personagens da série da Marvel no Disney+

    Wyatt Russell Russell falou com a EW sobre o que o atraiu em Walker: "Ele é um personagem complicado. Isso é o que me atraiu nele", explicou Russell sobre como interpretar o novo Capitão – inclusive, o ator não sabia qual papel interpretaria na série da Marvel. "Será divertido ver como todos esses três caras interagem em termos de qual é sua identidade. Acho que posso dizer com segurança que é uma série sobre identidade e o que isso significa para cada pessoa específica."

    Falcão e o Soldado Invernal ganha nos episódios toda sexta-feira no serviço de streamingo Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top