Minha conta
    Viúva Negra vai explicar o sacrifício de Scarlett Johansson em Vingadores: Ultimato

    Scarlett Johansson retorna para o Universo Cinematográfico Marvel no filme solo da Natasha Romanoff, Viúva Negra.

    Depois de muita espera pelos fãs da Marvel, Viúva Negra está perto de seu lançamento após sofrer diversos adiamentos por causa da pandemia. O filme vai mostrar a história de origem de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e o primeiro vislumbre nos cinemas da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Além disso, a produção pode explicar o sacrifício de Natasha no final de Vingadores: Ultimato (2019).

    Para quem não se lembra, em Ultimato, os Vingadores viajam no tempo para conseguir pegar as Joias do Infinito antes de Thanos (Josh Brolin). Assim, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra vão para Vormir pegar a Joia da Alma, mas percebem que seria necessário um sacrifício para conseguir o artefato. Natasha se voluntariou, mesmo lutando contra a tentativa de Clint Barton ir no lugar dela e acabou morrendo no Universo Cinematografico Marvel. Inclusive, Scarlett Johansson mudou essa morte, deixando ela mais emocional.

    Em entrevista para o ComicBook durante uma visita do set ao set do filme no final de 2019, Scarlett Johansson revelou que Viúva Negra vai dar acrescentar mais camadas sobre o sacrifício final de Natasha Romanoff – um dos momentos mais marcantes de Vingadores: Ultimato. "De alguma forma estranha, confusa, ao contrário, se alguma pessoa pudesse ser verdadeiramente altruísta e totalmente estranha, porque ninguém é obviamente, mas na verdade seu sacrifício foi uma oferta verdadeiramente altruísta", explicou.

     "Eu acho que ela realmente se sacrifica, de certa forma, não apenas por amor, por amor, ela salva seu amigo. Ela salva a todos, mas ela salva o amigo. E eu acho que apenas estar naquele tipo de espaço na cabeça e ser capaz de tomar essa decisão, essa decisão altruísta, esse ato altruísta, é tão incrivelmente poderoso. É incrível que ela pudesse estar nessa cabeça para fazer isso", contou Scarlett Johansson sobre sua personagem na Marvel.

    Viúva Negra: Tudo o que sabemos sobre o filme com Scarlett Johansson na Fase 4 da Marvel

    Tudo isso faz com que Viúva Negra mostre mais lados de Natasha, que Johansson credita à diretora Cate Shortland: "Tem sido uma evolução interessante e tem sido interessante descobrir isso com cada diretor com quem trabalhei e o que eles veem, no que estão interessados ​​e que lado querem descobrir", explicou. "E com Cate [Shortland], tem sido tão libertador porque ela não tem medo de nada da feiura, ou do que é percebido como feiura, das partes constrangedoras e desconfortáveis. É sobre isso que ela quer fazer seus filmes, assim tem sido ... Espero que assim, você veja Natasha em sua força real, verdadeira neste filme, mais do que nunca, e que Cate traga isso também", revelou Scarlett Johansson.

    Qual vai ser a história do filme Viúva Negra?

    Viúva Negra é um dos quatro filmes da Marvel programados para 2021 e sua trama vai mostrar a origem de Natasha Romanoff, além de explicar o que aconteceu com a personagem entre os filmes Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018), quando ela se vira uma fugitiva internacional depois de ter violado os Acordos de Sokovia – que foram responsáveis pela divisão ideológica entre Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Guerra Civil.

    Depois de seu nascimento, Natasha Romanoff é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina.

    Viúva Negra: Quem são os personagens do novo filme da Marvel?

    Viúva Negra ainda vai desvendar um dos grandes mistérios dos fãs de Vingadores, que é a missão em Budapeste que Natasha e Clint Barton comentam em alguns filmes. Além disso, foi confirmado que Scarlett Johansson vai "passar o bastão" para Florence Pugh, que interpretará Yelena Belova no filme.

    Viúva Negra vai estrear nos cinemas e no Disney+ simultaneamente no dia 9 de julho, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o lançamento vai acontecer de forma semelhante com um custo adicional no serviço de aluguel Premier Access que está disponível na plataforma do Disney+, pelo valor de R$ 69,90.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top