Minha conta
    Loki: Kang e Multiverso abrem as possibilidades para aparição de X-Men e Quarteto Fantástico

    Kang, o Conquistador, de Jonathan Majors, e o Multiverso facilitam na introdução dos grupos de super-heróis da Marvel.

    ATENÇÃO, a matéria apresenta spoilers sobre o episódio final de Loki!

    A primeira temporada de Loki no Disney+, estrelada por Tom Hiddleston, chegou ao fim como a série mais importante da Marvel (até o momento)O último episódio de Loki preparou o caminho do Multiverso para Homem-Aranha 3, Doutor Estranho 2 e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o que pode resultar na apresentação de dois grupos no Universo Cinematográfico Marvel: os X-Men e o Quarteto Fantástico.

    O vilão Kang, o Conquistador foi apresentado pela primeira vez em Loki, interpretado por Jonathan Majors. Ele estava confirmado para aparecer em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, mas surgiu na série do Deus da Trapaça como uma variante de Kang chamada "Aquele Que Permanece" e o verdadeiro responsável pela criação da Autoridade de Variância de Tempo (AVT). O personagem e a introdução do Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel abrem muitas possibilidades para as aguardadas aparições dos grupos famosos nos quadrinhos e o AdoroCinema vai te explicar!

    Loki: Crítica completa da 1ª temporada da série do Disney+

    Kang e Multiverso preparam a aparição dos X-Men e do Quarteto Fantástico

    O grande motivo que a presença de Kang, o Conquistador pode facilitar a conexão e a apresentação dos X-Men e do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel é o Multiverso. Com infinitas variações de Kang aparecendo e tomando controle da linha do tempo pode causar uma guerra multiversal – o que facilita e abre infinitas opções para a introdução dos grupos no futuro. Uma das possibilidades é que esteja sendo preparado um evento grandioso, como Guerras Secretas, o primeiro grande crossover nos quadrinhos da Marvel. 

    Desde que a Fox foi comprada pela Disney, os fãs aguardam ansiosamente pela incorporação dos personagem do estúdio ao UCM. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, descartou uma entrada imediata dos X-Men e do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel, mas não existem dúvidas de que eles estão preparando o terreno aos poucos. Um filme do Quarteto Fantástico foi anunciado, ainda sem previsão de estreia, e Kang, o Conquistador vai ser um dos grandes vilões nas próximos produções, então Kang e o Multiverso são a chave de tudo.

    A origem de Kang traz laços dele e Reed Richards do Quarteto Fantástico, assim como com Victor Von Doom nos quadrinhos. Kang, o Conquistador (um de seus apelidos) nasceu Nathaniel Richards no século 30, não na realidade principal do Multiverso da Marvel, mas na Terra-6311. Essa realidade sofreu séculos de guerra, até a paz ser trazida pelo eu alternativo mais antigo de Nathaniel Richards (Terra-616), que é viajante do tempo e pai de Reed Richards. Ele usou seu conhecimento científico para conseguir estabelecer a paz nessa realidade. Ainda não se sabe se o Universo Cinematográfico Marvel vai explorar esse parentesco, mais seria uma das possibilidades mais simples de se conectar com o Quarteto.

    Quem é Kang, o Conquistador? Conheça o próximo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel

    Nathaniel da Terra-6311 se cansou de viver neste ambiente e usou a invenção de viagem no tempo de sua contraparte da Terra-616 para assumir o controle de toda a história saltando entre várias linhas do tempo e ganhando sua nova identidade tirânica de Kang, o Conquistador. O primeiro gosto de todo o poder dele foi quando os egípcios confundiram sua tecnologia de viagem no tempo com poderes divinos, e ele se aproveitou para tomar o trono como faraó do Egito, reinventando-se como Rama-Tut, que também se tornaria um inimigo dos Vingadores e do Quarteto Fantástico. O Egito tem grandes ligações com os X-Men, pois é onde o primeiro mutante, En Sabah Nuir (também conhecido como Apocalipse), apareceu.

    Ou seja, existem conexões importantes de Kang com os X-Men e o Quarteto Fantástico nos quadrinhos, além da introdução do Multiverso que simplifica bastante a chegada deles em breve. Vamos aguardar...

    Todos os episódios da primeira temporada de Loki estão disponível no Disney+ e a produção foi renovada para uma segunda temporada.

    Loki
    Loki
    Data de lançamento 2021-06-09 | min
    Séries : Loki
    Com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top