Minha conta
    Homem-Aranha 3: Cena com Tobey Maguire? Tom Holland provoca personagem misterioso no filme
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Tobey Maguire e Andrew Garfield são especulados para aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ao lado de Tom Holland.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é um dos filmes mais aguardados de 2021, principalmente pela exploração do multiverso do Universo Cinematográfico Marvel no terceiro filme solo do Homem-Aranha de Tom Holland. Por isso, existem muitas especulações de que Tobey Maguire e Andrew Garfield possam aparecer no filme em suas versões do herói. Recentemente, Tom Holland comentou sobre uma cena com um personagem misterioso e muitos fãs conectaram isso ao Homem-Aranha de Tobey Maguire.

    Na história do filme, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

    Homem-Aranha 3: Como o filme vai explorar o multiverso do Universo Cinematográfico Marvel?

    Quem é o personagem misterioso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Em uma entrevista para a Empire, Tom Holland conversou sobre o aguardado filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e destacou uma cena que ele afirma ser a mais legal de todas, envolvendo um personagem misterioso falando com Peter Parker. Tom Holland é conhecido por dar spoilers sobre as produções da Marvel, mas parece que ele aprendeu a lição depois de muitos anos e apenas provocou os fãs com a identidade misteriosa de um personagem, que participa de uma cena ao lado de tia May (Marisa Tomei), Happy Hogan (Jon Favreau) e Peter Parker (Holland). Confira o que o ator disse: 

    “[É] uma das cenas mais legais que já filmei [...] São quatro pessoas sentadas em uma mesa, conversando sobre como é ser um super-herói, e foi incrível [...] Outro dia nós assistimos ao cena, meu irmão e eu, e nossas mandíbulas estavam no chão”, comentou Tom Holland sobre o momento. Esses comentários de Holland podem estar se referindo a um dos outros Homem-Aranha do cinema que estão sendo especulados para aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: Tobey Maguire ou Andrew Garfield.

    Os fãs fizeram uma conexão dessa cena em particular com a personalidade da versão do Peter Parker interpretado por Tobey Maguire em Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007). O personagem de Maguire ficou conhecido pelas suas características mais emocionais, principalmente pela noção de heroísmo e a responsabilidade sobre seus poderes – "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades", é dito por tio Ben (Cliff Robertson) no primeiro filme. Por isso, ele se encaixaria perfeitamente na cena descrita pelo Tom Holland e serviria como um importante mentor para o personagem do Universo Cinematográfico Marvel, passando importantes lições sobre o peso e a responsabilidade de ser um super-herói para um Peter Parker de Holland que ainda precisa amadurecer. 

    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland aparecem juntos em trailer feito pelos fãs

    Lembrando que nada foi confirmado sobre esse personagem misterioso, então ele pode ser qualquer nome do elenco ou até mesmo algum herói estabelecido anteriormente no MCU. O trailer oficial confirmou que o filme vai explorar o multiverso da Marvel e mostrou o retorno de Doutor Octopus (Alfred Molina) – principal antagonista de Homem-Aranha 2 de Tobey Maguire –, além de sugerir a aparição de outros vilões marcantes, como Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx). Tudo isso aqueceu ainda mais as especulações sobre as aparições de Garfield e Maguire ao lado de Tom Holland, pois se tratam dos vilões que faziam parte de seus filmes. Será que teremos realmente três versões do Homem-Aranha?

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top