Minha conta
    Homem-Aranha 3: Venom vai aparecer no filme da Marvel?

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vai explorar o multiverso e Venom pode aparecer após Venom: Tempo de Carnificina.

    A matéria contém spoilers de Venom: Tempo de Carnificina!

    Venom: Tempo de Carnificina estreou nos cinemas brasileiros e a cena pós-créditos da sequência de Venom (2018) indicou que podemos ver em breve um crossover entre Venom (Tom Hardy) e Homem-Aranha (Tom Holland) no cinema. O herói da Marvel se prepara para receber seu terceiro e muito aguardado filme solo no Universo Cinematográfico Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, produção que vai explorar o multiverso no MCU. Afinal, Venom pode aparecer em Homem-Aranha 3? 

    Venom - Tempo de Carnificina
    Venom - Tempo de Carnificina
    Data de lançamento 7 de outubro de 2021 | 1h 38min
    Criador(es): Andy Serkis
    Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Venom vai aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Venom: Tempo de Carnificina se passa um ano depois dos acontecimentos de Venom (2018). Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o simbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), também portando um simbionte chamado Carnificina e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

    Conforme havia sido especulado anteriormente, a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina é realmente bombástica e mostra que Venom está agora no Universo Cinematográfico Marvel. A cena retrata Eddie sozinho em uma sala quando acontece um estrondo e uma luz brilhante aparece com a sala se transformando misteriosamente. Quando a luz se afasta, ele está em uma sala completamente diferente e na TV está o relatório Daily Bugle de J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) revelando que Peter Parker do MCU é o Homem-Aranha. Isso estabelece que Venom agora finalmente faz parte do mesmo universo que o Homem-Aranha de Tom Holland, facilitando para os futuros crossovers entre os personagens da Marvel. 

    Essa cena dá indícios que Venom possa aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, especialmente ao levar em conta que Tom Hardy apareceu recentemente usando um boné com logotipo do filme. Iisso e a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina são evidências de que Venom estará no filme com o Homem-Aranha, mas ainda não sabemos como exatamente ele se encaixará na produção.

    Homem-Aranha 3 vai se conectar aos filmes da Marvel na Sony? Veja os planos para Tom Holland

    O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa confirmou que o filme vai explorar multiverso e que personagens de outros universos (filmes anteriores) farão parte da história, como Doutor Octopus de Alfred Molina e outras prováveis participações como Duende Verde de Willem Dafoe e Electro de Jamie Foxx, sem falar nas especulações de que Tobey Maguire e Andrew Garfield irão retornar como o Homem-Aranha ao lado de Tom Holland. Por isso, não seria uma loucura a aparição de Venom nessa história. Ele pode aparecer em um papel especial, de alguma forma que configure um confronto entre ele e o Homem-Aranha futuramente. Portanto, com Venom no Universo Cinematográfico Marvel e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa incluindo personagens de vários universos, é provável que Tom Hardy aparecerá no filme da Marvel.

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

    Venom: Tempo de Carnificina está em exibição nos cinemas brasileiros e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia em 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top