Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tom Holland revela que o filme será o "fim de uma franquia" na Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vai ser o terceiro filme solo de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel.

    Um dos filmes mais aguardados de 2021Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vai ser o terceiro filme solo do Homem-Aranha de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel depois de De Volta ao Lar (2017) e Longe de Casa (2019). A produção vai explorar o multiverso da Marvel e pode apresentar eventos importantes para o futuro da franquia no cinema – lembrando que, até o momento, Homem-Aranha 3 é o último filme no acordo entre Marvel e Sony para Tom Holland fazer parte do MCU.

    Confira TODOS os projetos de Tom Holland para os próximos anos

    Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, Tom Holland deu mais detalhes sobre o futuro do Homem-Aranha depois dos acontecimentos de Sem Volta para Casa. Ele revelou que, durante as filmagens, o filme foi tratado como o fim da franquia que começou em 2017 com De Volta ao Lar e explicou que, se os atores repetirem seus papéis no futuro, eles estarão interpretando versões muito diferentes de seus personagens atualmente. Estávamos todos tratando [Sem Volta para Casa] como o fim de uma franquia, digamos. Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia De Volta ao Lar. Nós daríamos um tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom dos filmes. Se isso acontece ou não, eu não sei. Mas estávamos definitivamente tratando [Sem Volta Para Casa] como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava”, disse Holland.

    Tom Holland ainda comentou sobre a emoção durante um de seus últimos dias no set, filmando uma cena com Zendaya e Jacob Batalo, contando que quando a cena finalmente terminou, todos os três atores começaram a ficar emocionados. Mesmo que esse seja o último filme no acordo atual de Tom Holland, suas falas não significam necessariamente que ele está deixando o Universo Cinematográfico Marvel, pois ele pode ter seu contrato renovada. Na verdade, fica claro que os filmes solo do Homem-Aranha ficarão um tempo em pausa, mas podem ser revisitados mais tarde quando ele for menos um herói adolescente e mais um dos Vingadores estabelecido. Além disso, o querido personagem também pode ter um papel maior nos filmes dos Vingadores ou aparecer em outras produções ao lado de outros super-heróis.

    Qual vai ser a história de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Na história de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. Ansiosos para o filme?

    O trailer oficial confirmou que o filme vai explorar o multiverso da Marvel e mostrou o retorno de Doutor Octopus (Alfred Molina) – principal antagonista de Homem-Aranha 2 de Tobey Maguire –, além de sugerir a aparição de outros vilões marcantes de filmes anteriores, como Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx). Por isso, os maiores rumores de Homem-Aranha 3 são sobre o possível retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire como Homem-Aranha ao lado de Tom Holland, pois se tratam dos vilões de suas produções. Será que veremos as três versões trabalhando juntas?

    Homem-Aranha 3: Como o filme vai explorar o multiverso do Universo Cinematográfico Marvel?

    Ainda em entrevista ao Entertainment Weekly, Tom Holland revelou que fazer Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi mais divertido que os anteriores: “No primeiro filme, [o diretor] Jon Watts e eu estávamos meio que voando sem parar. Este, eu acho que nós dois nos sentimos muito confiantes, então fomos capazes de relaxar. Na verdade, nos divertimos muito mais neste do que nos dois anteriores", contou.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top