Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tom Holland revela quem seria seu substituto na Marvel, "talvez seja hora de eu seguir em frente"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Tom Holland se prepara para sua terceira aventura solo do MCU no aguardado Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Tom Holland interpreta o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel e se prepara para sua aventura mais ousada nos cinemas em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o terceiro filme solo de Holland no MCU depois de De Volta ao Lar (2017) e Longe de Casa (2019). Apesar disso, esse atualmente é o último filme do contrato do ator para interpretar o herói da Marvel e, em entrevistas recentes, ele indicou que essa poderia ser a sua despedida do personagem e até mesmo sugeriu seu substituto. Será mesmo?

    Homem-Aranha 3: Tom Holland continuará na Marvel após o filme? Resposta do ator merece atenção

    Tom Holland indica Miles Morales como seu substituto no papel de Homem-Aranha

    Em entrevista recente à revista GQ, o ator Tom Holland deu mais detalhes sobre seu futuro como Homem-Aranha, sugerindo que ele pode deixar o personagem. "Talvez seja a hora de eu seguir em frente”, disse. “Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales. Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida. Se eu interpretar o Homem-Aranha depois dos 30 anos, fiz algo errado”, explicou Holland, atualmente com 25 anos, que comentou anteriormente que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa será o "fim de uma franquia" na Marvel.

    Essa declaração de Tom Holland chega a ser bastante inusitada, considerando os rumores de que os atores Andrew Garfield e Tobey Maguire possam retornar como Homem-Aranha ao lado de Holland, reprisando seus papéis de 10 e 20 anos atrás, respectivamente. Além deles, outros rumores indicam que o multiverso em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa pode abrir as portas para a aparição de Miles Morales no live-action, que Tom Holland gostaria como seu substituto. Para quem não sabe, ele é um dos personagens mais queridos da Marvel nos quadrinhos e fez sua estreia no cinema como protagonista da aclamada animação Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), que vai receber uma continuação em 2022.

    Homem-Aranha 3: Miles Morales do Aranhaverso vai aparecer no filme da Marvel?

    Mesmo que Tom Holland esteja de olho em sua carreira depois de Homem-Aranha, é provável que ele continue interpretando o personagem por mais alguns anos, com uma renovação de seu contrato com a Sony para mais filmes. A produtora de Homem-Aranha e ex-chefe da Sony, Amy Pascal, deu mais detalhes sobre isso para a GQ: “Eu conversei com ele sobre fazer, tipo, mais 100 [desses filmes]. Eu nunca vou fazer filmes do Homem-Aranha sem ele. Você está brincando comigo?", indicando o seu possível retorno.

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top