Minha conta
    Homem-Aranha 3: Vilões de Andrew Garfield e Tobey Maguire retornam em novo trailer do filme da Marvel
    Por Bruno Botelho dos Santos — 16 de nov. de 2021 às 22:45

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o terceiro filme solo de Tom Holland como Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel.

    Depois de muita espera, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa finalmente teve um novo trailer divulgado pela Sony Pictures nesta terça-feira (16) em um evento especial para os fãs. As novas cenas mostram a presença de vilões clássicos da Marvel que retornam para aparecer no Universo Cinematográfico Marvel, como é o caso de Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe). Eles surgem do multiverso e precisam ser combatidos pelo Homem-Aranha (Tom Holland) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que unem suas forças em cenas repletas de ação e combates empolgantes.

    Confira o segundo trailer completo de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa:

     

    O que mostra o novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. 

    Homem-Aranha 3: Por que Tobey Maguire e Andrew Garfield não aparecem no trailer do filme com Tom Holland?

    O primeiro trailer de Homem-Aranha 3 revelou que a produção vai explorar o multiverso dentro do Universo Cinematográfico Marvel e confirmou a aparição de antigos vilões de outros filmes do Homem-Aranha, como é o caso de Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx), que dão as caras no segundo trailer do filme e precisam ser combatidos por Peter Parker e Doutor Estranho. Além deles, ainda temos a presença de Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans), confirmando que confirmando que podemos ver a formação do grupo de vilões Sexteto Sinistro no cinema.

    Duende Verde foi o principal antagonista de Homem-Aranha (2002) e retornou para as duas sequências comandadas por Sam Raimi. Doutor Octopus foi o vilão de Homem-Aranha 2 (2004), enquanto o Homem-Areia apareceu em Homem-Aranha 3 (2007). Todos esses personagens enfrentaram a versão do super-herói sendo interpretada por Tobey Maguire. Lagarto deu as caras O Espetacular Homem-Aranha (2012), que tinha Andrew Garfield como protagonista, e no filme seguinte, O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), Electro foi a maior ameaça.

    Uma das maiores especulações envolvendo o filme é sobre a possibilidade de que os atores Andrew Garfield e Tobey Maguire possam retornar como Homem-Aranha ao lado de Tom Holland no MCU, o que ganhou ainda mais força depois que os antigos vilões de seus filmes foram confirmados nesse novo longa do herói da Marvel. Mas, ao contrário do que muitos fãs esperavam, Garfield e Maguire não aparecem no novo trailer e alguns rumores garantem que essa surpresa deve ser guardada até o lançamento oficial do filme nos cinemas. Será que realmente veremos as três versões do Homem-Aranha trabalhando juntas?

    Homem-Aranha 3: Por que Tobey Maguire e Andrew Garfield não aparecem no trailer do filme com Tom Holland?

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top