Minha conta
    Homem-Aranha 3 sem multiverso e com outro vilão da Marvel? Tom Holland revela que havia planos para filme assim
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o terceiro filme solo de Tom Holland como o herói no Universo Cinematográfico Marvel.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o filme mais aguardado do Universo Cinematográfico Marvel nos últimos anos, principalmente por causa da sua trama do multiverso com o retorno de antigos vilões – Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans). Porém, a história da terceira eventura solo de Tom Holland no MCU poderia ser bem diferente do que veremos nos cinemas, inclusive com outro vilão principal no filme.

    Tom Holland não gostou do final de Homem-Aranha 3 e conseguiu mudança no roteiro: "Não estava funcionando"

    Em entrevista para o Collider, os atores Tom Holland e Zendaya revelaram que não sabiam sobre os planos de multiverso da Marvel por alguns anos e que isso parecia que não funcionaria nos cinemas. “Quando ouvi pela primeira vez sobre [o multiverso], pensei, 'tudo bem, legal, mas isso definitivamente não vai acontecer'”, afirmou Zendaya. Se aproveitando deste comentário, Tom Holland revelou que o diretor Jon Watts planejou usar Kraven, o Caçador como vilão no terceiro filme. "Por um longo tempo, haveria um filme de Kraven que seria o terceiro filme porque as coisas não estavam dando certo e todo tipo de coisa diferente. Jon me apresentou esse filme de Kraven, que na verdade foi muito legal. Eu não quero falar sobre isso no caso de aquele filme acabar acontecendo no futuro, mas foi divertido", contou Holland.

    Inclusive, isso confirma os antigos rumores de que Kraven seria o vilão de Homem-Aranha 3 e até mesmo poderia ter relação com Wakanda de Pantera Negra.

    Kraven, o Caçador será interpretado por Aaron Taylor-Johnson 

    Esses comentários de que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa quase teve Kraven como vilão mostram que a Marvel está querendo trazer o personagem há algum tempo para o cinema. Recentemente, foi anunciado que o filme solo de Kraven, o Caçador pela Sony, com o ator Aaron Taylor-Johnson no papel principal e J.C. Chandor como diretor. Ainda não sabemos ao certo como o filme vai se conectar ao MCU, mas provavelmente será ambientado no mesmo universo de produções da Sony ligados ao Homem-Aranha, como é o caso de Venom e Morbius. Até mesmo a cena pós-créditos de Venom - Tempo de Carnificina provocou um possível crossover entre Venom de Tom Hardy e Homem-Aranha de Tom Holland

    Nas HQs, Kraven, o Caçador é Sergei Kravinoff, um grande caçador que gosta de abater suas presas com as próprias mãos. Kraven conhece um feiticeiro que lhe dá uma poção que melhora seus sentidos e poderes e retarda o processo de envelhecimento. Para provar a si mesmo como o maior caçador do mundo, Kraven começa uma aventura para derrotar o Homem-Aranha, se tornando um de seus principais vilões nos quadrinhos da Marvel. O escritor de Kraven, disse anteriormente que a produção vai adaptar oo famoso enredo "A Última Caçada de Kraven", arco que mostra a morte de Kraven se aproximando e, por isso, ele decide capturar seu maior rival: o Homem-Aranha para comprovar sua superioridade.

    Homem-Aranha 3 vai se conectar aos filmes da Marvel na Sony? Veja os planos para Tom Holland

    Qual será a história de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Como sabemos, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vai explorar o multiverso no Universo Cinematográfico Marvel e não terá mais Kraven, o Caçador como seu vilão.

    Na história do filme, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro. Confira outros filmes que estão em cartaz nas salas de exibição nacionais

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top