Minha conta
    Homem-Aranha 3: Willem Dafoe revela exigência ousada para voltar ao papel de Duende Verde na Marvel
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Homem-Aranha: Sem Volta para casa é o terceiro filme protagonizado por Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel.

    Após muita espera, finalmente, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou aos cinemas e já está causando comoção nas redes sociais - será que Tobey Maguire e Andrew Garfield apareceram no filme? Sem sombra de dúvidas, um dos principais motivos que causou tamanha repercussão e expectativa ao redor desse novo lançamento foi a confirmação de que vilões como Doutor Octopus, Electro e Duende Verde estariam de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel e, ainda por cima, interpretados pelos mesmos atores das antigas franquias. Depois de Jamie Foxx ter feito uma exigência inusitada para integrar o elenco do filme, foi a vez de Willem Dafoe revelar o que o fez aceitar o convite. 

    Tom Holland desabafa sobre nova trilogia do Homem-Aranha: "Vou ter que cancelar as férias"

    Aos 66 anos, era de se esperar que o ator precisasse de um trabalho maior com dublês e CGI durante as cenas de ação, porém a sua exigência foi justamente contrária, e ele não quis saber de efeitos especiais. Durante uma entrevista para o Mulderville, Dafoe falou sobre a importância do personagem manter essa natureza visceral para os fãs comprarem a sua atuação. 

    Fazer essas coisas físicas era importante para mim. Na verdade, uma das primeiras coisas que disse a Jon [Watts] e Amy [Pascal], basicamente, quando eles me apresentaram antes mesmo de haver um roteiro, foi: ‘Escute, não quero apenas aparecer como uma participação especial ou apenas preencher closes. Eu quero fazer a ação porque é divertido para mim’. Além disso, é realmente impossível adicionar qualquer integridade ou diversão ao personagem se você não participar dessas coisas. Porque todas essas coisas de ação informam seus relacionamentos com os personagens e a história. Isso faz com que você ganhe o direito de interpretar o personagem, de uma forma engraçada
    Homem-Aranha 3: Qual personagem morre no filme da Marvel?

    Recentemente, Tom Holland revelou que se assustou ao encontrar Willem Dafoe nos bastidores do longa. "Na verdade, foi uma história engraçada de quando conheci Willem [Dafoe] pela primeira vez. Durante as filmagens, o retorno de todos os vilões era um grande segredo no filme, então os atores andavam pelo set cobertos de capas", afirma. "Então, um dia eu estava andando pelo set meio distraído e esbarrei com um cara vestindo uma capa. Eu virei e falei: 'Olha por onde anda, amigo'. Ele tirou o capuz e eu quase fiquei com muito medo: 'Oh, merda, o Duende [Verde] está aqui!'", brincou Tom Holland sobre esse encontro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) em Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em exibição nos cinemas brasileiros. Confira outros filmes que estão em cartaz nas salas de exibição nacionais

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top