Minha conta
    Tom Holland revela que se assustou ao encontrar Willem Dafoe nos bastidores de Homem-Aranha 3

    Tom Holland vai enfrentar diversos vilões em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, incluindo Duende Verde de Willem Dafoe.

    Tom Holland se prepara para mais uma aventura na Marvel em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que vai explorar o multiverso em sua trama e, por isso, muitos vilões antigos vão retornar para o filme. Um dos mais aguardados é o Duende Verde, interpretado por Willem Dafoe, que apareceu pela primeira vez no segundo trailer. Durante o evento de estreia do trailer, Holland contou como foi seu encontro inusitado com Dafoe no set de filmagens e revelou que se assustou com a presença dele – até então, inesperada.

    Homem-Aranha 3: O que é o Sexteto Sinistro? Conheça os vilões que podem aparecer no filme da Marvel

    "Na verdade, foi uma história engraçada de quando conheci Willem [Dafoe] pela primeira vez. Durante as filmagens, o retorno de todos os vilões era um grande segredo no filme, então os atores andavam pelo set cobertos de capas", afirma. "Então, um dia eu estava andando pelo set meio distraído e esbarrei com um cara vestindo uma capa. Eu virei e falei: 'Olha por onde anda, amigo'. Ele tirou o capuz e eu quase fiquei com muito medo: 'Oh, merda, o Duende [Verde] está aqui!'", brincou Tom Holland sobre esse encontro.

    Mesmo com esse encontro inicial inusitado, Tom Holland contou que Willem Dafoe foi muito gentil com ele: "Ele era adorável, ele era realmente maravilhoso. Uma verdadeira alegria de trabalhar". O ator ainda provocou outra história que ele não poderia contar naquele momento, mas prometeu que revelaria mais tarde. "Há uma história que eu adoraria contar, mas simplesmente não posso contar que vou contar e você vai ouvir um dia, é muito emocionante, mas, novamente, foi incrível. É alucinante", disse. Será que se trata de um encontro com Andrew Garfield e Tobey Maguire? Lembrando que existem rumores de que os atores possam retornar como Homem-Aranha ao lado de Holland em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Relembre o Duende Verde de Willem Dafoe nos filmes do Homem-Aranha

    Para quem não se lembra, o Duende Verde de Willem Dafoe foi o principal vilão dos filmes do herói com Tobey Maguire: Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007), todos comandados pelo diretor Sam Raimi. Ele se trata de Norman Osborn, um rico empresário e fundador das Indústrias Oscorp, que fez experiências consigo mesmo e ganhou seus poderes conforme sua mente era distorcida, se tornando o vilão Duende Verde e caçando o Homem-Aranha quando descobre sua verdadeira identidade. No novo filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, essa versão do personagem vai retornar com o multiverso, ao lado de outros vilões como Doutor Octopus (Alfred Molina).

    Homem-Aranha 3: Novo filme da Marvel terá 2 versões do Duende Verde?

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top