Minha conta
    Homem-Aranha 3: Você pegou todas as referências? Confira os principais detalhes do novo trailer da Marvel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o terceiro filme solo de Tom Holland, e fará uma junção dos diversos universos dos filmes do Cabeça de Teia.

    Após momentos de muita ansiedade por conta da espera, enfim, o novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi lançado. Na noite de ontem (16), a Sony Pictures exibiu a mídia em um evento especial, totalmente voltado para os fãs — e que quase parou a internet. Como esperado, o barulho foi alto com algumas aparições que serão motivos de discussões por diversas semanas: a volta de vilões clássicos, grandes referências a momentos chaves de outros filmes do Aranha e alguns easter eggs. E se isto não for o suficiente, talvez um novo traje do Peter Parker faça o trabalho.

    O retorno de personagens icônicos, como Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe) simbolizam um grande alento à nostalgia dos fãs do Cabeça de Teia. Além disso, apesar de não terem aparecido de maneira explícita, a internet está especulando que Andrew Garfield e Tobey Maguire terão, sim, participação no longa, com base em alguns elementos do trailer.

    Pois bem, confira abaixo alguns pequenos, porém importantes, detalhes do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que talvez você tenha deixado passar:

    Qual é o melhor filme do Homem-Aranha? Montamos o ranking definitivo com todas as produções do herói da Marvel

    OUTRO HOMEM-ARANHA ACERTANDO O LAGARTO?

    Em determinado momento do trailer, quando os vilões estão reunidos em um mesmo local, é possível ver que o Lagarto recebe um golpe. Contudo, durante a cena, não há ninguém próximo o suficiente para acertá-lo. A internet está especulando que quem acerta o vilão é o Aranha de Maguire ou Garfield, que foi apagado digitalmente, para o trailer, com o intuito de criar suspense entre os espectadores. Veja abaixo a cena:

    DUENDE VERDE CONVERSANDO COM PETER PARKER

    Assim como na franquia Homem-Aranha de Sam Raimi, é possível ver a persona do Duende Verde usando de seus truques psicológicos para tentar abalar Peter Parker mentalmente. Nos filmes passados, o vilão já havia usado deste artifício com Peter, além de também persuadir Harry Osborn (James Franco) e até o próprio Norman Osborn (Willem Dafoe).

    TRAJE DE ELECTRO MAIS FIEL AOS QUADRINHOS

    Se em O Espetacular Homem-Aranha o personagem Electro foi alvo de reclamações por conta de sua aparência destoante dos quadrinhos, desta vez, o traje do vilão está mais parecido. Com correntes elétricas amarelas no lugar das antigas azuis, o personagem ainda apresenta a icônica estrela na cabeça, em referência ao traje das HQs.

    DOUTOR OCTOPUS COM TECNOLOGIA STARK?

    Outro vilão que passou por repaginação foi o Dr. Otto Octavius, também conhecido como Doutor Octopus. Com o trailer, é possível especular que o vilão está fazendo uso das tecnologias Stark, devido à cor de suas novas garras. Tanto a aparência quanto o universo em que está inserido sugerem que o personagem conseguiu, de alguma forma, colocar a mão — ou as garras — nos bens do Homem de Ferro. Será?

    NOVO UNIFORME DO HOMEM-ARANHA

    Ontem tivemos o primeiro vislumbre oficial do uniforme preto e dourado do Homem-Aranha. Em determinado momento, ainda é possível ver que o traje apresenta uma mistura da já conhecida tecnologia Stark com alguns elementos místicos provenientes do Doutor Estranho.

    Homem-Aranha 3: Trailer tem referência inusitada ao Capitão América e você não percebeu

    A ICÔNICA QUEDA

    Assim como em Espetacular Homem-Aranha 2, parece que o destino, definitivamente, deseja que o interesse amoroso de Peter Parker morra. Se no passado foi Gwen Stacy (Emma Stone) quem morreu após uma longa queda, desta vez, MJ (Zendaya) aparece caindo em uma cena muito semelhante à antiga. Será que Peter conseguirá salvar a amada, agora?

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Para se preparar para os eventos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que estreará nos cinemas em 16 de dezembro, confira também Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top