Minha conta
    Traje do Homem-Aranha de Andrew Garfield aparece no trailer? Fãs veem pista em detalhe
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em dezembro nos cinemas e novo trailer pode ter dado mais pistas sobre as participações dos antigos intérpretes do herói da Marvel.

    A prova de que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um dos lançamentos mais aguardados dos últimos tempos é que até os trailers do longa estrelado por Tom Holland se tornam um megaevento entre os fãs. Na noite desta terça-feira (16), a Sony lançou um segundo teaser, que veio ainda mais cheio de pistas sobre o que (e quem) pode rolar na história. A presença dos antigos intérpretes de Peter Parker, claro, continua sendo um dos assuntos mais comentados.

    Com os vilões dos filmes de Tobey Maguire e Andrew Garfield em cena, não é difícil deduzir que os heróis também podem voltar às telas para lutar ao lado de Tom Holland. Apesar de nenhum dos dois atores ter dado as caras claramente, um detalhe pode ter dado uma pista - e muitos fãs apostam que o traje de Andrew Garfield aparece, sim, no trailer.

    Traje do Homem-Aranha de Andrew Garfield apareceu?

    Aqui, a evidência apontada pelos fãs está em um trecho do trailer que, justamente, faz referência ao momento mais impactante da franquia de Andrew Garfield, O Espetacular Homem-Aranha, que você pode assistir no Amazon Prime Video. MJ (Zendaya) aparece em queda livre de forma muito parecida com Gwen Stacy (Emma Stone) pouco antes de sua morte. No novo teaser, a cena termina com a mão do herói tentando alcançá-la(compare acima).

    A teoria é de que esta luva não pertence à versão atual do personagem e sim ao uniforme de Andrew Garfield. Isso porque a peça tem as pontas dos dedos de cor diferente do restante, característica do uniforme de O Espetacular Homem-Aranha e que não se parece muito com o traje do Homem-Aranha de Tom Holland

    "As mesmas luvas do traje do Homem-Aranha de Andrew Garfield. E à direita você vê o novo uniforme de Tom Holland para a batalha final, em que as luvas têm cores diferentes"

    Por outro lado, no detalhe é possível ver que as cores estão invertidas: o antigo traje de Andrew Garfield tinha as pontas dos dedos azuis e a palma vermelha, enquanto o trecho do trailer de Sem Volta Para Casa mostra uma luva com estas cores invertidas. 

    O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
    O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
    Data de lançamento 1 de maio de 2014 | 2h 22min
    Criador(es): Marc Webb
    Com Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Andrew Garfield estará em Homem-Aranha 3?

    Recentemente, supostas imagens vazadas teriam confirmado a participação do ator no novo filme, marcando, assim, uma possível despedida para ele - já que, ao contrário de Holland e Tobey Maguire, Andrew Garfield protagonizou apenas dois filmes como Peter Parker. Além disso, a premissa de Homem-Aranha 3 por si só já indica a presença de outras versões do super-herói, uma vez que a história vai girar em torno da abertura do multiverso após um feitiço mal-sucedido lançado pelo Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

    Quando estreia Homem-Aranha? 

    A boa notícia é que falta pouco para descobrirmos se todas as teorias vão se concretizar: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas em 17 de dezembro. Enquanto isso, você pode assistir aos filmes anteriores no catálogo do Amazon Prime Video

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top