Minha conta
    Tom Holland vai ensinar ao próximo ator a responsabilidade de ser o Homem-Aranha: "Às vezes é cansativo"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem previsão de lançamento para 16 de dezembro e pode ser o último filme do ator interpretando o cabeça de teia na Marvel.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é, provavelmente, o filme mais esperado do ano, não só por causa da sua importância para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas principalmente pelas especulações de que Andrew Garfield e Tobey Maguire vão voltar a interpretar o cabeça de teia. Tom Holland, considerado o rei dos spoilers, não soltou absolutamente nada até agora e negou veementemente que veremos a participação dos dois atores no novo longa. Conforme a data de lançamento do novo filme vai se aproximando, novas entrevistas com o nosso Peter Parker vão saindo, e depois de colocar em dúvida o seu futuro no papel, Holland prometeu apoiar o próximo intérprete do cabeça de teia. 

    Homem-Aranha 3: Primeiro ator que interpretou o herói da Marvel não foi convidado para o filme

    "Quando eles escalarem um novo garoto para me substituir como Homem-Aranha, seja no próximo ano ou em cinco anos, assumirei a responsabilidade de ensiná-lo sobre as responsabilidades de ser o Homem-Aranha", afirmou o ator na última edição da revista Total Film. "Porque é enorme. É absolutamente enorme. Cada vez que você sai por aquela porta, está representando o Homem-Aranha. É difícil. Às vezes é cansativo. Porque às vezes você só quer ir a um pub e ficar totalmente bêbado, e não ter que se preocupar com as ramificações do escrutínio público de: 'Oh meu Deus, o que você quer dizer com você ficou bêbado?' ", desabafou. 

    Essa não foi a primeira vez que um ator falou sobre os desafios de vestir a máscara do personagem, "Nunca tive problemas com o trabalho. Eu sofri mesmo com a atenção que recebi. A visibilidade. O fato de ser reconhecido. Não ser capaz de andar tranquilamente na rua ou ter um relacionamento ou almoçar com alguém. Acho isso muito intrusivo e bem difícil. Então, foi difícil depois que o filme foi lançado. Tudo mudou de repente", afirmou Andrew Garfield. Vale lembrar que Tom Holland se consagrou como o ator que interpretou por mais tempo o personagem nos cinemas, sendo ao todo seis filmes produzidos ao longo de seis anos.

    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Matt Murdock aparecem em supostas imagens vazadas

    Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente do esperado, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no UCM. O primeiro (e talvez último) trailer do filme não revelou a presença de Garfield e Maguire, enquanto o poster oficial lançado nesta semana reforça a presença dos vilões apresentados nas franquias anteriores.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Previsto para ser lançado em 16 de dezembro de 2021, o filme será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança, mas faltando um pouco mais de um mês para o lançamento do longa, temos confirmados o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau ao elenco. Assim como Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Rhys Ifan e Thomas Haden também estarão presentes no filme

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top