Minha conta
    Homem-Aranha: Andrew Garfield revela a pior parte de ser um super-herói
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Astro da franquia O Espetacular Homem-Aranha pode aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ao lado de Tom Holland?

    Ser escalado para viver um herói nas telonas se tornou um dos trabalhos mais cobiçados em Hollywood. A popularidade do gênero encontra-se no auge da cultura pop, mas nem tudo são flores na vida de quem interpreta esses amados personagens dos quadrinhos. Afinal, nem sempre dá certo, como aconteceu com o caso da franquia O Espetacular Homem-Aranha. Mesmo sendo muito fã, a saga de Andrew Garfield não conquistou público e/ou crítica, então o moço se afastou do mundo dos blockbusters. Porém, existe um outro motivo para isso:

    Andrew Garfield desabafa sobre ser o Homem-Aranha

    Por enquanto, muita gente questiona se vai rolar o encontro dos três intérpretes de Peter ParkerTobey MaguireAndrew GarfieldTom Holland — nos cinemas com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o terceiro filme do herói no Universo Cinematográfico Marvel. Enquanto Maguire faz mistério e Holland tenta não soltar nenhum spoiler; Garfield tem feito vários comentários sobre seus tempos como o Cabeça de Teia. Ele já falou sobre o spin-off cancelado de sua franquia e até elogiou o atual trabalho de Tom no MCU.

    Homem-Aranha 3: Andrew Garfield desabafa sobre participação no filme,"estou f*dido"

    Recentemente, o ator indicado ao Oscar por Até o Ùltimo Homem desabafou sobre qual foi o lado ruim de viver Peter Parker. Curiosamente, ele nem citou as duras críticas que seus filmes receberam, mas sim outro aspecto meio chato da vida de uma celebridade: "Nunca tive problemas com o trabalho. Eu sofri mesmo com a atenção que recebi. A visibilidade. O fato de ser reconhecido. Não ser capaz de andar tranquilamente na rua ou ter um relacionamento ou almoçar com alguém. Acho isso muito intrusivo e bem difícil. Então, foi difícil depois que o filme foi lançado. Tudo mudou de repente."

    Em breve, Andrew Garfield será visto em duas produções: o musical Tick, Tick... BOOM! na Netflix, sob a direção de Lin-Manuel Miranda (Hamilton) e a biografia Os Olhos de Tammy Faye, que estrela junto com Jessica Chastain.

    Quando estreia Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vai explorar o multiverso no Universo Cinematográfico Marvel e existem muitos rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield reprisem seus papéis de Homem-Aranha, ao lado de Tom Holland, para combater os vilões de filmes anteriores do personagem que vão aparecer. Enquanto os fãs fazem mil teorias, os nomes de ZendayaMarisa TomeiJacob Batalon já foram confirmados no projeto.

    Homem-Aranha 3: Por que Andrew Garfield e Tobey Maguire podem ter uma despedida adequada na Marvel?

    Dirigido por Jon Watts, o Homem-Aranha 3 seguirá os acontecimentos de Longe de Casa, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha para o mundo, então Peter pede ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), mas a dupla acaba causando um problema que envolve realidades alternativas.

    Enquanto isso, o trailer já confirmou a aparição do antagonista Dr. Octopus (Alfred Molina), além de indicar o surgimento de outros vilões de filmes do Cabeça de Teia, como Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx). Isso sem falar na possível aparição do Demolidor de Charlie Cox... Spider-Man: No Way Home estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top