Minha conta
    Andrew Garfield comenta sobre spin-off cancelado de Homem-Aranha
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A franquia do Homem-Aranha de Andrew Garfield quase ganhou um derivado sobre o grupo de vilões Sexteto Sinistro.

    Andrew Garfield foi um dos atores que interpretou o Homem-Aranha nos cinemas, estrelando os filmes O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014). Em 2013, a Sony anunciou o desenvolvimento do spin-off de Sexteto Sinistro para a franquia de Andrew Garfield, que reuniria um gupo de vilões do Homem-Aranha e seria dirigido por Drew Goddard. Infelizmente, a produção foi cancelada depois do fracasso de bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha 2.

    Homem-Aranha: Os filmes que jamais iremos assistir

    Em entrevista recente para o Collider, Andrew Garfield falou sobre o spin-off do Sexteto Sinistro. Além de confirmar que participou de discussões para participar do filme, o ator elogiou a visão de Goddard para o projeto e expressou seu desejo de vê-lo fazer o filme um dia no futuro. Confira o que ele disse:

    "Não sei o quão perto ficou, mas definitivamente tive algumas reuniões e foi muito emocionante. Devo dizer, porque amo muito Drew, amo O Segredo da Cabana e outros coisas que ele fez. Acabamos de entrar como uma casa em chamas. Adorei sua visão, ele é tão único e estranho, fora de forma e não convencional em suas escolhas criativas. Então, foram definitivamente alguns meses divertidos, mas é a vida. Teria sido legal. Talvez um dia ele consiga fazer isso, mas teria sido legal", lamentou Andrew Garfield.

    Depois de anos, a Sony acabaria retornando aos seus planos de universo interconectado com Venom (2018) estrelado por Tom Hardy  – assim como sua sequência Venom - Tempo de Carnificina – e os próximos filmes, como Morbius e Kraven, o Caçador. Além disso, os sonhos de Andrew Garfield em ver o Sexteto Sinistro nos cinemas pode ser tornar realidade, pois o grupo deve aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pelo menos foi o que indicou o primeiro trailer do filme com os retornos de Doutor Octopus e Duende Verde no Universo Cinematográfico Marvel.

    Andrew Garfield vai aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

    Foi confirmado que Homem-Aranha 3 vai explorar o multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, pois com o feitiço, Peter Parker e Stephen Strange vão interferir na estabilidade do espaço-tempo. Por causa disso, vilões de outros filmes do Homem-Aranha vão retornar, como é o caso da aparição do Doutor Octopus de Alfred Molina. Temos um vislumbre da bomba de abóbora usada por Duende Verde de Willem Dafoe, além das possíveis presenças de Electro de Jamie Foxx e Homem-Areia de Thomas Haden. Todos esses personagens formariam o Sexteto Sinistro, que segundo rumores será liderado pelo Duende Verde.

    Homem-Aranha 3: O que é o Sexteto Sinistro? Conheça os vilões que podem aparecer no filme da Marvel

    Tudo isso colabora para as especulações de que Andrew Garfield e Tobey Maguire vão retornar como Homem-Aranha no filme ao lado de Tom Holland para combater o grupo de vilões. Apesar disso, Andrew Garfield nunca confirmou seu envolvimento na produção e recentemente desabafou e voltou a negar saber sobre qualquer envolvimento com o novo projeto da Marvel. Vamos esperar pelo lançamento do filme...

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top