Minha conta
    Andrew Garfield revela quem é o Homem-Aranha perfeito nos filmes da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Andrew Garfield viveu o herói nos filmes O Espetacular Homem-Aranha e pode aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Andrew Garfield sempre foi um grande fã do Homem-Aranha, antes mesmo de se tornar um dos atores que interpretaram o personagem da Marvel no cinema, estrelando os filmes O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014). Recentemente, ele deu sua opinião sobre qual é a sua versão favorita do Homem-Aranha, revelando que considera Tom Holland a estrela perfeita para o papel do herói da Marvel, ator que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel.

    Qual é o melhor filme do Homem-Aranha? Montamos o ranking definitivo com todas as produções do herói da Marvel

    Andrew Garfield participou do The Tonight Show com Jimmy Fallon, onde foi questionado sobre os rumores de sua aparição em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e uma suposta foto vazada dele ao lado de Tobey Maguire no filme. Ele negou que isso seja verdade e expressou sua admiração por seu sucessor no papel do Homem-Aranha, Tom Holland, comentando que ele é perfeito como o personagem – que Holland interpreta desde Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    "Sim, estou entusiasmado [para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa] e acho que Tom Holland é o Peter Parker e o Homem-Aranha perfeitos, por isso estou muito entusiasmado. E posso voltar a ser apenas um fã, que é a minha posição preferida, ser capaz de sentar na plateia e apenas ir [brincando], 'Sim, você estragou tudo, cara, você não fez isso tão bem quanto poderia!' Eu consigo ser aquele cara que fica tipo, 'Caramba, eu realmente não amo o terno, e eu realmente não amo isso ...'. Eu consigo ser aquela pessoa que é muito mais divertida", contou Garfield sobre retornar a ser apenas um grande fã do Homem-Aranha. 

    Na época em que Tom Holland foi anunciado como o novo Homem-Aranha, Andrew Garfield elogiou o ator e disse que estava ansioso pelos filmes do Universo Cinematográfico Marvel – que, segundo essas declarações recentes, deixaram ele bastante satisfeito com a representação do herói. Além disso, Holland contou que foi influenciado pela interpretação de Garfield como Homem-Aranha, afirmando era "muito difícil não copiar o que ele fez". 

    Andrew Garfield vai aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vai explorar o multiverso no Universo Cinematográfico Marvel e existem muitos rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield reprisem seus papéis de Homem-Aranha ao lado de Tom Holland, para combater os vilões de filmes anteriores do personagem que vão aparecer – como é o caso do Doutor Octopus de Alfred Molina, o grande antagonista de Homem-Aranha 2 de Tobey Maguire, que deu as caras no primeiro trailer de Homem-Aranha 3

    12 atores que quase interpretaram o Homem-Aranha nos cinemas

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top