Minha conta
    Homem-Aranha: Kirsten Dunst denuncia diferença salarial entre ela e Tobey Maguire
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A atriz falou também sobre a possibilidade de voltar a interpretar Mary Jane 14 anos depois do último filme dirigido por Sam Raimi.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é, provavelmente, o filme mais esperado do ano, não só por causa da sua importância para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas principalmente pelas especulações de que Andrew Garfield e Tobey Maguire vão voltar a interpretar o cabeça de teia. Tom Holland, considerado o rei dos spoilers, não soltou absolutamente nada até agora e negou veementemente que veremos a participação dos dois atores no novo longa. Acontece que, com todo esse hype, as antigas franquias voltaram a tomar conta dos holofotes e a atriz Kirsten Dunst resolveu denunciar sobre as diferenças salariais que teve que conviver na época em que interpretou a primeira Mary Jane dos cinemas. 

    Tom Holland vai ensinar ao próximo ator a responsabilidade de ser o Homem-Aranha: "Às vezes é cansativo"

    Em entrevista para o The Independent, a atriz contou que sua escalação para o filme de 2002, dirigido por Sam Raimi, aconteceu de uma forma bastante peculiar, já que um produtor do primeiro filme do Homem-Aranha a levou de surpresa ao dentista para ‘consertar seus dentes’. Na época, ela tinha apenas 19 anos e, obviamente, acabou recusando o tratamento:  “Eu fiquei tipo, ‘Hmmmm, não, eu gosto dos meus dentes'''. Ainda durante a entrevista, Dunst criticou a diferença salarial entra ela e Tobey, coisa que não chamou muito a sua atenção na época: “A disparidade de salário entre eu e o Homem-Aranha era muito extrema", explicou. "Na época, eu nem questionei isso. Pensei: 'Ah, sim, Tobey está interpretando o herói'. Mas sabe quem estava no pôster de Homem-Aranha 2? Ele e eu, juntos!".

    No último sábado, a atriz concedeu uma outra entrevista à Variety durante evento de lançamento de seu novo filme The Power of the Dog. Apesar de ter interpretado Mary Jane pela última vez em 2007, com o lançamento de Homem-Aranha 3, Dunst afirmou que aceitaria retornar à franquia, “Eu faria isso. Por que não? Isso seria divertido”, disse Kirsten. “Eu nunca diria não para algo como isso. Eu seria a MJ idosa nesse ponto com vários bebezinhos do Aranha”, brincou.

    Homem-Aranha 3: Tom Holland continuará na Marvel após o filme? Resposta do ator merece atenção

    Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente do esperado, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no UCM. O primeiro trailer do filme não revelou a presença de Garfield e Maguire, enquanto o poster oficial lançado reforça a presença dos vilões apresentados nas franquias anteriores. Agora, faltando menos de um mês para o lançamento, as expectativas recaem sobre um novo trailer que será lançado hoje (16), durante um evento especial em Los Angeles. 

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2021, o filme será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança, mas faltando menos de um mês para o lançamento do longa, temos confirmados o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau ao elenco. Assim como Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Rhys Ifan e Thomas Haden também estarão presentes no filme

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top