Minha conta
    Homem-Aranha 3: Novo filme da Marvel terá 2 versões do Duende Verde?

    O ator Willem Dafoe retorna como Duende Verde na trama de multiverso presente em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o terceiro filme solo do Homem-Aranha de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel e vai contar com o retorno antigos vilões do personagens em outros filmes através do multiverso. Um dos mais aguardados é o Duende Verde, interpretado pelo ator Willem Dafoe, que deu as caras no segundo trailer do filme, mas confundiu muitas pessoas, que viram duas versões diferentes do antagonista durante as cenas. Será que teremos mais de um Duende Verde?

    Homem-Aranha 3: Duende Verde de Willem Dafoe pode voltar como vilão principal no filme da Marvel (Rumor)

    Para quem não se lembra, o Duende Verde de Willem Dafoe foi o principal vilão dos filmes do herói com Tobey MaguireHomem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007), todos comandados por Sam Raimi. Ele é Norman Osborn, um rico empresário e fundador das Indústrias Oscorp, que fez experiências consigo mesmo e ganhou seus poderes conforme sua mente era distorcida, se tornando o vilão Duende Verde e caçando o Homem-Aranha quando descobre sua verdadeira identidade.

    Homem-Aranha 3 terá duas versões do Duende Verde?

    O Duende Verde de Dafoe aparece algumas vezes no segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas um momento em particular causou confusão nos fãs da Marvel. Por volta de 2 minutos e dez segundos, surge uma versão diferente do Duende Verde – que pode ser vista na imagem acima –, cercado por dispositivos voadores e voando em direção à câmera. Ele não está usando uma máscara e parece semelhante a uma das duas versões de Harry Osborn (filho de Norman Osborn) vistas no cinema: interpretado pelo James Franco na trilogia de Tobey Maguire, que começa como o melhor amigo de Peter Parker antes de se tornar o novo Duende Verde em Homem-Aranha 3; e Dane DeHaan em O Espetacular Homem-Aranha 2 de Andrew Garfield, que foi responsável pela morte de Gwen Stacy (Emma Stone).

    Apesar dessa semelhança, essa é provavelmente outra cena do Duende Verde de Willem Dafoe, que pode aparecer com um equipamento novo e modificado. Algumas dicas importantes para isso é que ele ainda está usando seu familiar planador, embora com luzes verdes em vez das azuis usadas no filme de 2002, e os dispositivos voando ao lado desse misterioso personagem no trailer são os mesmos do primeiro filme do Homem-Aranha de Sam Raimi. Ainda assim, não podemos descartar a presença de uma ou ambas versões de Harry Osborn. Além do Duende Verde, outros vilões confirmados para retornar pelo multiverso são Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans). Ou seja, devemos ver a formação do grupo de vilões Sexteto Sinistro no cinema.

    Homem-Aranha 3: O que é o Sexteto Sinistro? Conheça os vilões que podem aparecer no filme da Marvel

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. 

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top