Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tom Holland quer interpretar vilão em próximos filmes da Marvel
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Depois de Loki e What If... introduzirem os conceitos de Multiverso e variantes, o astro quer ver um amigão da vizinhança não tão legal assim.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia amanhã (16) nos cinemas e são muitas as expectativas para esse que vem sendo considerado por muitos o longa mais esperado do ano. Além de toda a sua importância para o Universo Cinematográfico da Marvel, muitos são os rumores sobre a presença de outros dois atores que já interpretaram o personagem nos cinemas: Tobey Maguire e Andrew Garfield. Acontece que, além dessas duas “variantes” do cabeça de teia, o protagonista do filme, Tom Holland, revelou que quer interpretar um vilão nas próximas produções do amigão da vizinhança. 

    Homem-Aranha 3: Produtora da Marvel divulga cartaz com Tobey Maguire e Andrew Garfield

    Durante a turnê de divulgação do seu novo filme, o astro confessou que não se importaria de dar vida a uma versão um pouco mais maléfica do cabeça de teia. "Eu também gostaria de ver o que aconteceria se meu Homem-Aranha se tornasse um vilão", disse Holland ao Fandom. "Eu acho que há algumas coisas interessantes onde você poderia fazer um filme sobre um anti-herói, ou coisas assim", continuou o ator. 

    Ainda na entrevista, ele acrescentou que também adoraria ficar cara a cara com dois icônicos vilões do Aranha que os fãs reconheceriam rapidamente: "Acho que Madame Web pode ser algo realmente interessante e podemos fazer do nosso jeito. Eu realmente gostaria de enfrentar Wilson Fisk”. É interessante que Holland tenha abordado justamente esses dois personagens, já que  a Sony está desenvolvendo um filme de Madame Web como parte de seu Universo de personagens da Marvel, enquanto Wilson Fisk, de Vincent D'Onofrioapareceu no episódio desta quarta-feira (15) de Gavião Arqueiro e deve voltar em projetos futuros da Marvel Studios.

    Homem-Aranha - Sem Volta para Casa: Quais filmes da Marvel preciso assistir antes do filme com Tom Holland?

    Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no UCM. O filme, que estreia no dia 16 de dezembro de 2021, será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança, mas faltando menos de 10 dias para o lançamento do longa, temos confirmados o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori, Jacob Batalon e Jon Favreau ao elenco. Assim como Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Rhys Ifan e Thomas Haden também estarão presentes no filme.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top