Minha conta
    Gavião Arqueiro: Rei do Crime aparece na série da Marvel? Descubra quem é o vilão no comando da máfia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O quinto episódio de Gavião Arqueiro no Disney+ revelou quem é o verdadeiro vilão que está no controle do crime de Nova York.

    Atenção, a matéria contém spoilers de Gavião Arqueiro!

    Gavião Arqueiro apresentou novos personagens ao lado de Clint Barton (Jeremy Renner), como é o caso de Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Eco (Alaqua Cox), mas também provocou o retorno de um vilão da Marvel que todos esperavam: Wilson Fisk, o Rei do Crime, que finalmente apareceu no quinto episódio da série no Disney+ e interpretado por Vincent D'Onofrio – que reprisa seu papel em Demolidor da Netflix.

    Gavião Arqueiro
    Gavião Arqueiro
    Data de lançamento 2021-11-24 | min
    Séries : Gavião Arqueiro
    Com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +

    Rei do Crime de Vincent D'Onofrio na série Gavião Arqueiro

    No meio do quinto episódio de Gavião Arqueiro, Kate Bishop conversa com Yelena Belova (Florence Pugh) – personagem de Viúva Negra que apareceu no quarto episódio –, que menciona ter sido contratada para matar Clint Barton. Quando chegamos ao final do capítulo, Yelena envia uma mensagem de texto para Kate e diz que foi contratada pela própria mãe de Kate, Eleanor Bishop (Vera Farmiga). Além disso, ela envia a Kate uma foto de sua mãe ao lado de Wilson Fisk de Vincent D'Onofrio. Quando Kate pergunta a Clint quem ele é, o herói diz que é a pessoa com quem ele está preocupado o tempo todo: Rei do Crime.

    Confira o momento de sua aparição em Gavião Arqueiro:

    Isso confirma a teoria de que Wilson Fisk é o nome por trás da Máfia dos Agasalhos, estabelecido como o vilão no comando da criminalidade de Nova York. Essa aparição em Gavião Arqueiro acontece especialmente pela sua conexão com Maya Lopez / Eco. Nas HQs, Eco acaba sendo adotada por Fisk depois que ele mata o pai dela. Em uma das principais histórias da personagem, ela é enviada pelo Rei do Crime para derrotar o Demolidor – acreditando ser o responsável pela morte de seu pai. Ela se apaixona por Matt Murdock e luta contra o Demolidor, vencendo-o, mas percebe que eles são a mesma pessoa. Depois de descobrir a verdade sobre a morte de seu pai, ela acaba se voltando contra o antagonista.

    Gavião Arqueiro: Conheça Eco, a misteriosa personagem da Marvel que vai ganhar série própria no Disney+

    D'Onofrio apareceu como Rei do Crime na série Demolidor da Netflix e foi um dos destaques da série em suas três temporadas. Porém, em 2018, acabou sendo cancelada pela Netfix ao lado de Punho de Ferro, Luke Cage, Jessica Jones e O Justiceiro. O cancelamento de Demolidor foi o mais chocante para os fãs, pois era a quarta série mais assistida do streaming. Por isso, quando os direitos dos personagens voltaram para Marvel Studios e Disney, muitos fãs pediam o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor no Universo Cinematográfico Marvel, assim como Vincent D'Onofrio – o que realmente aconteceu.

    Essa aparição na série do Disney+ combina com a confirmação recente de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, de que o ator Charlie Cox vai retornar como Demolidor no Universo Cinematográfico Marvel no futuro, afirmando que eles não vão reformular o personagem. Especulações indicam que Charlie Cox pode aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, onde ele seria o advogado de Peter Parker (Tom Holland) após sua identidade secreta ser revelada e ser acusado de assassinato no fim de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). Com a estreia do filme nesta semana, logo vamos descobrir a verdade!

    Gavião Arqueiro está no Disney+, com episódios lançados toda quarta-feira.

    Quem comprou a Torre dos Vingadores? Mistério da Marvel volta a ser discutido em Gavião Arqueiro
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top