Minha conta
    Kevin Feige confirma o retorno de Charlie Cox como Demolidor no MCU

    Demolidor não vai ter seu papel reformulado no Universo Cinematográfico Marvel e Charlie Cox pode retornar em breve.

    Depois de muitas especulações, Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios, confirmou o retorno do ator Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor para fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel. Cox era o protagonista da série Demolidor da Netflix, onde apareceu pela primeira vez em 2015 e continuou interpretando o personagem por três temporadas, além de aparecer na série spin-off Os Defensores. Punho de Ferro, Luke CageJessica JonesO Justiceiro foram canceladas pela Netflix, mas o encerramento de Demolidor foi o mais chocante, pois era a quarta série mais assistida do streaming antes do cancelamento.

    Marvel: Kevin Feige fala sobre a possibilidade de reviver as séries da Netflix

    Em entrevista recente ao Cinemablend, Kevin Feige confirmou que o Universo Cinematográfico Marvel trará Charlie Cox de volta como o Demolidor se a franquia decidir incluir o personagem. “Se você ver o Demolidor nas próximas produções, sim, Charlie Cox seria o ator que interpretaria o Demolidor. Onde vemos isso, como vemos isso, quando vemos isso, resta esperar”, revelou o presidente da Marvel Studios.

    Apesar de Feige manter cautela e não escalar oficialmente Cox no MCU, confirmou que não irá reformular o personagem e, por isso, podemos esperar sua aparição em futuras produções da franquia. Os fãs ficaram mais do que desapontados quando as séries da Marvel na Netflix foram cancelados, principalmente Demolidor, que foi bem recebida pela crítica em toodas as três temporadas, com os fãs pedindo o retorno do personagem depois que a Netflix perde domínio sobre seus direitosCharlie Cox, inclusive, revelou anteriormente que assinou petição pela volta de Demolidor. Parece que isso realmente vai acontecer...

    Charlie Cox vai aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Isso tudo combina com as especulações de que Charlie Cox vai aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. De acordo com os rumores, sua primeira aparição no filme do Universo Cinematográfico Marvel ainda não seria como o herói Demolidor, mas como o advogado Matt Murdock para representar Peter Parker (Tom Holland) após sua identidade secreta ser revelada por Mysterio (Jake Gyllenhaal) e ser acusado de assassinato depois dos acontecimentos de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

    Em Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

    Homem-Aranha 3: Demolidor de Charlie Cox apareceu no trailer de Sem Volta para Casa?

    Ele também poderia aparecer em She-Hulk, série que vai apresentar a prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), Jennifer Walters (Tatiana Maslany), que é outra advogada. Outra questão interessante é que Charlie Cox pode não retornar sozinho para o MCU: Gavião Arqueiro provocou a aparição do vilão Wilson Fisk (Rei do Crime) atrelado ao passado da personagem Maya Lopez, a Eco (Alaqua Cox), que foi interpretado por Vincent D'Onofrio na série Demolidor ao lado de Charlie Cox. Por isso, existem os rumores de que D'Onofrio também possa reviver seu papel. Eco tem relação com Rei do Crime e Demolidor nos quadrinhos da Marvel, então faria sentido a presença deles na série solo dela no Disney+, intitulada Echo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top