Minha conta
    Gavião Arqueiro provoca o retorno de um vilão da Marvel que todos esperavam
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Gavião Arqueiro apresentou a origem de Eco, interpretada por Alaqua Cox, que está conectada com vilão clássico da Marvel.

    Atenção, a matéria contém spoilers de Gavião Arqueiro!

    A série Gavião Arqueiro no Disney+ é a primeira aventura solo de Clint Barton / Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) no Universo Cinematográfico Marvel, que está acomanhado de Kate Bishop (Hailee Steinfeld). O final do segundo episódio apresentou misteriosa personagem Eco, interpretada por Alaqua Cox e o terceiro episódio fornece mais detalhes sobre a história de origem de Maya Lopez (seu nome verdadeiro), finalmente provocando a introdução de Wilson Fisk, conhecido como o vilão Rei do Crime, no MCU.

    Gavião Arqueiro: Especial prepara público para nova série; saiba tudo sobre o personagem

    Após anos dedicados ao seu trabalho como Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner) agora precisa passar a tocha adiante. Para isso, a escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de apenas 22 anos. Quando uma imponente presença do passado de Barton ameaça acabar com sua família, os dois arqueiros são forçados a trabalhar juntos para que Clint Barton consiga voltar para sua família a tempo de celebrar o Natal.

    Rei do Crime vai aparecer na série do Gavião Arqueiro?

    No terceiro episódio de Gavião Arqueiro, um pequeno momento envolvendo Eco (Alaqua Cox) e seu passado como Maya Lopez provocou esse vilão conhecido da Marvel que todos estavam esperando para aparecer no Universo Cinematográfico Marvel. Durante as aulas de caratê na infância de Maya, seu pai William (Zahn McClarnon) diz que "o tio vai te levar para casa depois da aula". Quem aparece é um homem gigante vestindo um terno, sem revelar seu rosto, que se aproxima da menina e belisca suas bochechas.

    Como era de se esperar, este levou os fãs à loucura nas redes sociais por causa de uma próvavel introdução do Rei do Crime na série do Disney+, afinal, quantos homens gigantes de terno existem na Marvel? Para quem não se lembra, o personagem foi interpretado anteriormente por Vincent D'Onofrio na série Demolidor da Netflix e Michael Clarke Duncan no filme Demolidor - O Homem Sem Medo, além da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, onde aparece como o principal vilão dublado por Liev Schreiber.

    Confira o momento da possível aparição dele:

    Rumores apontavam para um possível retorno de Vincent D'onofrio como Rei do Crime, agora como parte do MCU – assim como as especulações de que Charlie Cox pode aparecer como Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – mas nada foi confirmado oficialmente. O vilão pode aparecer como uma versão totalmente nova em live-action, mas ele realmente deve dar as caras na série por causa de sua ligação nos quadrinhos com Eco, que foi provocada nesse terceiro episódio de Gavião Arqueiro.

    Nas HQs da Marvel, Eco acaba sendo adotada por Wilson Fisk (o Rei do Crime) depois que ele mata o pai dela. Em uma das principais histórias da personagem, ela é enviada pelo Rei do Crime para derrotar o Demolidor – acreditando ser o responsável pela morte de seu pai. Ela se apaixona por Matt Murdock e luta contra o Demolidor, vencendo-o, mas percebe que eles são a mesma pessoa. Depois de descobrir a verdade sobre a morte de seu pai, ela acaba se voltando contra o Rei do Crime. Se o vilão for apresentado em Gavião Arqueiro, esse origem pode será alterada, pois Clint Barton como Ronin em Vingadores: Ultimato é quem mata o pai de Eco. De qualquer forma, ela ainda pode ter relação com o antagonista.

    Os três primeiros episódios de Gavião Arqueiro estão no Disney+, com lançamento toda quarta-feira.

    Gavião Arqueiro
    Gavião Arqueiro
    Data de lançamento 2021-11-24 | min
    Séries : Gavião Arqueiro
    Com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top