Minha conta
    Gavião Arqueiro: Jeremy Renner quase saiu da Marvel em 2013; entenda

    Jeremy Renner interpreta o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel desde 2011, quando apareceu em Thor.

    Jeremy Renner interpreta o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel desde 2011, quando foi apresentado no primeiro filme do Thor, e agora vai estrelar seu prório seriado solo: Gavião Arqueiro no Disney+. Porém, o ator quase deixou a popular franquia de super-heróis em 2013, quando deu um ultimato à Marvel Studios e pediu mais tempo livre para poder ficar com sua filha recém-nascida Ava.

    Jeremy Renner ficou frustrado com Gavião Arqueiro no primeiro Vingadores

    Em entrevista recente à revista Men’s Health, Jeremy Renner revelou que quando sua filha Ava Berlin nasceu em 2013, se tornou prioridade na sua vida, mas por causa de sua agenda de compromissos no MCU passou um ano e meio viajando de Londres a Los Angeles para visitas nos finais de semana, muitas vezes apenas conseguindo vê-la por algumas horas. Por isso, ele teve alguns atritos com a Marvel Studios.

    Jeremy Renner disse à Marvel para reformular o Gavião Arqueiro

    “Foi naquele momento que aprendi a dizer, ‘Foda-se. É meu tempo com minha filha’", contou Renner à Men's Health, deixando claro que naquele momento não estava preocupado em manter seu papel como Clint Barton / Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel. "Eu disse: 'Tudo bem, me reformule. Vou ficar aqui com minha filha'. Foi muito desagradável", completou o ator duas vezes indicado ao Oscar.

    Felizmente para os fãs da Marvel, Renner e o estúdio acabaram se acertando e o ator segue como Gavião Arqueiro. Ele agora exige que as visitas de fim de semana sejam inseridas em sua programação para cada projeto que assume. “Atuar e tudo mais vai pela janela até que minha filha [atualmente com 8 anos] diga: 'Quero sair com meus amigos e não quero estar muito perto de você, papai'”, disse. O ator divide a guarda conjunta de Ava com sua ex-mulher Sonni Pacheco – os dois se divorciaram oficialmente em 2015.

    Gavião Arqueiro: Especial prepara público para nova série; saiba tudo sobre o personagem

    No Universo Cinematográfico Marvel, Jeremy Renner apareceu em Thor (2011), Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Ultimato (2019). O personagem começou seu trabalho como um agente da S.H.I.E.L.D até ser recrutado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para se tornar um dos membros dos Vingadores no primeiro filme reunindo o grupo, com codinome Gavião Arqueiro. Ele se destaca como um dos maiores atiradores, com armas tradicionais e de alta tecnologia, mas é reconhecido por sua habilidade excepcional em arco e flecha. Vamos acompanhá-lo ele de novo na série Gavião Arqueiro do Disney+, seu primeiro projeto solo no MCU

    Na história da série, após anos dedicados ao seu alter ego de Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner) agora precisa passar a tocha adiante. A escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de apenas 22 anos. Quando uma imponente presença do passado de Barton ameaça acabar com sua família, os dois arqueiros são forçados a trabalhar juntos para que Clint Barton consiga voltar para sua família a tempo de celebrar o Natal.

    Gavião Arqueiro estreia dia 24 de novembro no Disney+, com novos episódios toda quarta-feira.

    Gavião Arqueiro
    Gavião Arqueiro
    Data de lançamento 2021-11-24 | min
    Séries : Gavião Arqueiro
    Com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top