Minha conta
    Hawkeye reúne Gavião Arqueiro e Kate Bishop em trailer; o que esperar da série no Disney+?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Hawkeye estreia em 24 de novembro e vai mostrar Cliff Barton atuando com Kate Bishop, sua aprendiz nas HQs da Marvel.

    Hawkeye, série no Disney+, ganhou seu primeiro trailer reunindo Clint Barton (Jeremy Renner) com Kate Bishop (Hailee Steinfeld), conhecida nos quadrinhos da Marvel como uma jovem treinada pelo Gavião Arqueiro para se tornar a Gaviã Arqueira. A produção coloca em evidência o Gavião Arqueiro, um dos personagens mais subestimados do Universo Cinematográfico Marvel, que faz parte dele desde a Fase 1.

    Gavião Arqueiro
    Gavião Arqueiro
    Data de lançamento 2021-11-24 | min
    Séries : Gavião Arqueiro
    Com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +

    O que podemos esperar da série do Gavião Arqueiro no Disney+?

    Hawkeye está programada para acontecer depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, que viu Clint Barton trilhar um caminho obscuro de assassino no Japão como um Ronin após o desaparecimento de sua família durante estalo do Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita. Isso, obviamente, não foi tudo, pois o personagem também viu sua amiga Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) se sacrificar para obter a Joia da Alma em uma montanha no planeta Vormir. Ou seja, muitos traumas...

    O trailer completo deixa claro que a série vai ser uma aventura de Natal na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, com Clint Barton enfrentando os horrores de seu passado como Ronin enquanto tenta chegar em casa com sua família a tempo para as férias. As cenas revelam que Kate Bishop é apresentada porque ela é confundida com o alter ego de Clint Barton como Ronin, que está sendo procurado depois de Ultimato. É provável que tenhamos uma passagem manto do Gavião Arqueiro para Kate Bishop, que vai aparecer como uma aprendiz do herói da Marvel.

    Outros personagens que veremos na série, são: Eleanor Bishop de Vera Farmiga, O Palhaço de Fra Fee, Espadachim de Tony Dalton e Echo de Alaqua CoxFlorence Pugh também vai reprisar seu papel de Viúva Negra como Yelena Belova. Na cena pós-créditos de Viúva Negra, a personagem recebe uma nova missão de Condessa Valentina Allegra de la Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), que é matar o "responsável" pela morte de Natasha, o que ela atribuiu ao Gavião Arqueiro (mesmo que não seja verdade. Ou seja, podemos esperar em Hawkeye um confronto tenso entre Clint Barton e Yelena Belova.

    Viúva Negra: Yelena Belova vai matar o Gavião Arqueiro?

    Além de estabelecer o relacionamento entre Clint e Kate, o trailer provoca as aparições de Echo e da mãe de Kate, Eleanor, mas não vemos nada sobre Yelena Belova. Por isso, é possível que a Marvel mantenha o envolvimento dela escondido até o lançamento da série. Durante a história, veremos muita ação com os protagonistas ocupados lidando com alguns bandidos que Clint irritou enquanto ele era Ronin, embora ainda não esteja claro como Echo e Eleanor se encaixarão na narrativa.

    Outro ponto interessante que é que temos mais um vislumbre sobre o mundo pós-Ultimato do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo Rogers: The Musical, um musical no universo bem ao estilo de Hamilton sobre a vida de Steve Rogers (Chris Evans), o antigo Capitão América. A série da Marvel ainda parece seguir a versão mais popular do Gavião Arqueiro nos quadrinhos, que são as histórias criadas por Matt Fraction e David Aja. Os dois reinventaram Clint Barton como um herói da classe trabalhadora que enfrenta muitos obstáculos além de sua vida de super-herói. Bem legal, não é mesmo?

    Com Jonathan Igla, roteirista de Mad Men, no comando, Hawkeye (Gavião Arqueiro) estreia em 24 de novembro no catálogo para quem assinar Disney+, contando com 8 episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top