Minha conta
    Homem-Aranha 3: Demolidor de Charlie Cox apareceu no trailer de Sem Volta para Casa?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Tom Holland estrela o filme, que ainda pode contar com os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield. A estreia foi marcada para dezembro de 2021.

    Após grande expectativa por parte do público, foi revelado o primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, nova aventura do herói vivido por Tom Holland. O filme está cercado por rumores sobre o Multiverso, inclusive sobre as chances da produção contar com participações de outros intérpretes de Peter Parker, como Andrew Garfield e Tobey Maguire. Porém, muitos fãs acreditam terem visto uma outra aparição especial da produção... Será que o Demolidor de Charlie Cox vem por aí?

    Qual é a história de Homem-Aranha 3?

    Spider-Man: No Way Home (no original) seguirá os acontecimentos de Longe de Casa, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha para o mundo, através do Clarim Diário de J. Jonah Jameson (JK Simmons). Quando todos pensam que Peter Parker é um criminoso, isso leva o desesperado jovem a pedir ajuda para Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

    Porém, apesar dos avisos de Wong (Benedict Wong), Stephen Strange resolve fazer um encantamento perigoso para que o mundo esqueça que a verdadeira identidade do Homem-Aranha. Só que Peter Parker acaba atrapalhando o processo e eles interferem na estabilidade do espaço-tempo. Será o início do Multiverso, algo que já foi consequência dos acontecimentos de Loki? Como as coisas irão se encaixar?

    Novamente sob o comando de Jon Watts (que também vai dirigir o novo filme do Quarteto Fantástico), Homem-Aranha 3 chega com um elenco ainda formado pelos retornos de ZendayaMarisa Tomei e Jacob Batalon. Porém, o trailer já indica que outros rostos famosos surgirão nessa história!

    Demolidor vai aparecer em Homem-Aranha 3?

    O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa já adiantou as participações de antigos vilões que enfrentaram diferentes versões do Cabeça de Teia nas telonas. Doutor Octopus (Alfred Molina) de Homem-Aranha 2 (2004) aparece em toda sua glória, após o intérprete confirmar sua presença no longa da Marvel, porém ainda existem indícios sobre outros personagens. 

    Além dele, aparece uma granada do Duende Verde de Willem Dafoe, que apareceu, inicialmente, em Homem-Aranha (2002) – recentemente o ator desconversou sobre uma possível participação, mas parece que ele vai ter realmente um importante no recente longa. Também vemos um raio amarelo que pode ser uma dica da aparição confirmada do Electro de Jamie Foxx, personagem de O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014). Outros vilões que podem ter aparecido no trailer são Lagarto e Homem-Areia. 

    Porém, a internet ainda tem espaço para outros debates, inclusive se é possível que Matt Murdock (Charlie Cox) apareça na história. O advogado que protege as ruas como Demolidor teria sido o escolhido para defender Peter Parker, diante da acusação de assassinato contra Mysterio. Através das redes sociais, fãs questionam se um ser engravatado que surge ao lado do protagonista na delegacia pode ser tal amado personagem que ganhou uma série na Netflix. Confira as comparações abaixo, que chegam até a analisar as mãos de Charlie Cox:

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top