Minha conta
    Morbius e Blade podem ganhar filme crossover na Marvel futuramente?

    Ambos os vampiros se encontram nas HQs da Marvel e Jared Leto acredita que seria possível a junção dos dois nos cinemas.

    Morbius é o resultado do novo acordo entre a Marvel Studios e Sony que permite ao anti-herói uma parte do universo do Homem-Aranha. No teaser do filme estrelado por Jared Leto, aparecem menções ao nome de Peter Parker junto com as acusações de assassinato causadas por Mysterio, dando a entender que o longa-metragem se passa após os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas será que isso significa que outros filmes da Marvel podem se unir com Morbius? Jared Leto Acredita que sim!

    Morbius
    Morbius
    Data de lançamento 31 de março de 2022 | 1h 45min
    Criador(es): Daniel Espinosa
    Com Jared Leto, Matt Smith (XI), Adria Arjona
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Em entrevista ao programa The Late Late Show, o ator de Esquadrão Suicida contou mais detalhes sobre seu personagem e disse que consegue visualizar um futuro em que Blade e Morbius se unem em um filme crossover da Marvel.

    Nas HQs, Morbius é um cientista quem nasceu com uma doença rara e tentou buscar a cura. Quando descobre que o sangue de um morcego vampírico pode curá-lo, acaba se transformando em uma espécie de vampiro. Morbius apareceu principalmente nas histórias do Homem-Aranha, surgindo pela primeira vez na edição #101 de “O Espetacular Homem-Aranha”, mas interagiu com outros personagens como Blade, um anti-herói caçador de vampiros.

    "Na verdade, quase interpreto um vampiro no novo filme que estou lançando, chamado Morbius. Ele é um personagem da Marvel, e eles o chamam de vampiro 'vivo', então ele não é realmente um vampiro, mas é uma espécie de super-algo", Jared Leto disse. "Então isso é muito divertido."

    Jared Leto afirma que perdeu sua estatueta do Oscar "há pelo menos 3 anos"

    Nos quadrinhos, Blade nasceu como um híbrido vampiro-humano que matava vampiros. Suas cruzadas ao longo de sua vida frequentemente o lançavam contra Morbius, que está em sua lista de seres para assassinar, e ele foi até mordido pelo vampiro vivo uma vez, o que o transformou em um Daywalker com poderes de vampiro, mas nenhuma das fraquezas.

    Após ser adiado, Morbius tem previsão para estrear nos cinemas em 19 de janeiro de 2022. Acompanhando a história do anti-herói em busca da cura para sua doença, o longa-metragem conta com um elenco formado por Jared Leto, Adria Arjona, Michael KeatonMatt Smith e Tyrese Gibson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top