Minha conta
    Tom Holland desabafa sobre nova trilogia do Homem-Aranha: "Vou ter que cancelar as férias"

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o ator Tom Holland está em seu terceiro filme solo como o personagem no MCU.

    Depois de muita espera, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em exibição nos cinemas e coloca Tom Holland em seu terceiro filme solo no Universo Cinematográfico Marvel. Com a agenda lotada em Hollywood, o ator será o protagonista da adaptação dos games Uncharted: Fora do Mapa e vai viver o famoso ator e dançarino Fred Astaire em um filme biográfico sobre sua vida. Além disso, Holland deve voltar para mais uma trilogia do Homem-Aranha no MCU e contou sua reação ao saber dessa notícia.

    Homem-Aranha: Tom Holland revela motivo inusitado que o fez conseguir papel na Marvel

    Em entrevista ao USA Today, Tom Holland contou que estava em uma viagem de férias quando ficou sabendo que continuaria interpretando o Homem-Aranha em mais uma trilogia de filmes da Sony/Marvel. "Eu tenho um print hilário em que apareço no FaceTime com Zendaya, com o rosto todo ensanguentado, porque tinha acabado de sofrer um acidente de esqui. Quando vi que aparentemente eu ia fazer mais três filmes, pensei: 'Ah, m*rda, vou ter que cancelar as minhas próximas férias'", brincou o ator sobre o assunto.

    Essa notícia comentada pelo astro surgiu de Amy Pascal, chefe da Sony e produtora dos filmes do Homem-Aranha, que revelou que Tom Holland voltaria para uma nova trilogia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. Isso ainda não foi confirmado oficialmente, mas Homem-Aranha: Sem Volta para Casa deixa abertura para a possibilidade de próximas aventuras de Tom Holland como o herói da Marvel. Ele comentou recentemente sobre um futuro brilhante do Homem-Aranha. "Olha, só o que eu posso dizer é que estamos conversando sobre coisas muito excitantes para o Homem-Aranha. Eu não sei exatamente o que essas coisas vão se tornar, mas parece que há um futuro brilhante a nossa frente. Como eu disse antes, o Homem-Aranha sempre vai viver dentro de mim", disse Tom Holland ao talk show Quotidien.

    Qual é a história de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) durante o filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade.

    Para quem não se lembra, Tom Holland apareceu como o personagem pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil (2016) e recebeu em seguida três aventuras solo no cinema: De Volta ao Lar (2017), Longe de Casa (2019) e, claro, o tão esperado Sem Volta para Casa (2021). Além disso, fez participações em outros filmes importantes da franquia, como é o caso de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019) – produções que concluiram a fase da Saga do Infinito no MCU.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em exibição nos cinemas brasileiros. Confira outros filmes que estão em cartaz nas salas de exibição nacionais

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top