Minha conta
    Tom Holland vai se aposentar? Ator da Marvel tem dúvidas sobre o futuro

    O ator Tom Holland tem 25 anos e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é seu próximo filme como o herói da Marvel nos cinemas.

    Tom Holland é um dos atores mais queridos de Hollywood atualmente, principalmente depois que assumiu o papel de Peter Parker / Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. Ele está prestes a lançar o aguardado Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas mesmo com todo seu sucesso nos cinemas, ele revelou recentemente que não tem certeza se quer continuar em sua carreira como ator por muito tempo.

    Tom Holland desabafa sobre preparação para personagem: "fiquei muito doente"

    Em entrevista para a Sky News, o ator de 25 anos comentou que não sabe o que o futuro reserva para ele no que diz respeito à sua carreira de ator, deixando claro que não tem certeza se atuar é algo que ele deseja continuar a longo prazo. Refletindo sobre sua idade e há quanto tempo está na indústria cinematográfica, Tom Holland brincou que está passando por uma espécie de "crise pré-meia-idade", afirmando que gostaria de "fazer outras coisas" futuramente. “Nem sei se quero ser ator, comecei a atuar com 11 anos e não fiz mais nada, então gostaria de ir e fazer outras coisas. Genuinamente, estou meio que ... tendo uma crise de meia-idade – aos 25, estou tendo uma crise de pré-meia-idade", contou Holland.

    Relembre a carreira de Tom Holland como ator em Hollywood

    Tom Holland começou sua carreira em O Mundo dos Pequeninos (2010) e conseguiu mais espaço em Hollywood depois de O Impossível (2012), participando de Locke (2013), No Coração do Mar (2015) e Z - A Cidade Perdida (2016). Mas ele foi conquistar fama internacional mesmo como o Homem-Aranha no MCU.

    Ele apareceu como o personagem pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil (2016) e recebeu três aventuras solo no cinema: De Volta ao Lar (2017), Longe de Casa (2019) e o aguardado Sem Volta para Casa (2021). Além disso, fez participações em outros filmes da franquia, como é o caso de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). Ainda estrelou A Batalha das Correntes (2017), O Diabo de Cada Dia (2020), Mundo em Caos (2021) e Cherry - Inocência Perdida (2021).

    Confira TODOS os projetos de Tom Holland para os próximos anos

    Recentemente, foi anunciado que Tom Holland interpretará o famoso ator e dançarino Fred Astaire em um filme biográfico sobre a vida do ator e dançarino falecido. No papel mais desafiador de sua carreira até o momento, ela estará de volta às suas raízes na dança, que ele teve a oportunidade de desempenhar anteriormente no musical "Billy Elliot", que ficou em cartaz em Londres entre 2008 e 2010. Holland está animado para colocar seus sapatos de sapateado de volta para o papel. Além disso, a produtora da Sony e dos filmes do Homem-Aranha, Amy Pascal, revelou que o ator deve retornar para uma nova trilogia de filmes do herói no Universo Cinematográfico Marvel, sem contar que ele será o protagonista da adaptação dos games Uncharted: Fora do Mapa.

    Mesmo Tom Holland não tendo certeza sobre seus próximos passos, ele não vai conseguir fazer nenhuma grande mudança em sua carreira de ator tão cedo por causa de seus próximos compromissos importantes em Hollywood. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top