Minha conta
    Tom Holland e Zendaya desabafam sobre cena de sexo em Homem-Aranha: "Seria horrível"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Os dois atores são namorados na vida real, mas também dão vida ao casa Peter Parker e MJ no novo filme da Marvel.

    Após muita espera, finalmente, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou aos cinemas e já está causando comoção nas redes sociais - será que Tobey Maguire e Andrew Garfield apareceram no filme? Agora, só nos resta esperar os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel e ficar na expectativa pelas novas aventuras do Peter Parker de Tom Holland nas telonas. Acontece que, depois de revelar que pediu para o diretor Jon Watts e aos roteiristas que colocassem uma cena de sexo no novo longa, o protagonista afirmou que seria horrível ter uma sequência dessas no filme. 

    Homem-Aranha 3: Quais são as cenas pós-créditos de Sem Volta para Casa?

    Em uma entrevista recente para o Yahoo! Entertainment, Holland falou sobre os muitos momentos de romance no novo filme. Aos 25 anos, o astro foi questionado sobre a presença de cenas um pouco mais quentes no filme, “Não acho que seja apropriado para a franquia Homem-Aranha”, disse Holland. “Ainda somos muito jovens. Se houver um futuro para este personagem, talvez um dia iremos explorar isso. Mas, no momento, este é um filme sobre como celebrar amizades e o amor jovem. ” Zendaya, par romântico do ator no filme e na vida real, também estava presente na entrevista e ressaltou:  "Peter Parker é como um irmão mais novo", Holland concordou: "Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo! Isso seria horrível".

    Em junho deste ano, o ator deu uma entrevista à rádio Capital FM em que revelou que chegou a sugerir uma cena de sexo para Sem Volta para Casa, mas ela acabou sendo rejeitada pelo estúdio. “Eu disse ‘acho que devíamos ter uma cena bem ardente de sexo’, e eles ‘não, acho que não’”, brincou Holland. “Eu escrevia algumas cenas, anotava ideias e mandava para a Marvel. Em muitas delas, eles só diziam ‘cara, não, péssima ideia’. Mas uma ou outra foram aceitas e estão na história. Então este é um filme em que estou realmente envolvido, não só como ator”, revelou o britânico.

    Homem-Aranha 3: O que você precisa saber antes de assistir ao filme no cinema

    Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no UCM. O filme dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia, conta com  a participação de muitos atores que já apareceram em antigos filmes do amigão da vizinhança. Confirmados, temos o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori, Jacob Batalon e Jon Favreau ao elenco. Assim como Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Rhys Ifan e Thomas Haden também estarão presentes no filme. 

    Confira outros filmes que estão em cartaz nas salas de exibição nacionais

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top