Minha conta
    Homem-Aranha: Tom Holland revela suas cenas favoritas de Tobey Maguire e Andrew Garfield
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Rumores sobre o novo filme da Marvel apontam que as versões do herói dos três atores vão se encontrar nas telonas.

    Faltando menos de 10 dias para o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, as expectativas seguem enormes para esse que vem sendo considerado por muitos o longa mais esperado do ano. Além de toda a sua importância para o Universo Cinematográfico da Marvel, muitos são os rumores sobre o possível encontro de Tom Holland com os outros dois atores que já interpretaram o personagem nos cinemas: Tobey Maguire e Andrew Garfield. Assim como todo grande fã do cabeça de teia, o protagonista dessa nova franquia assistiu aos filmes anteriores e durante uma entrevista ao canal Jake's Takes, ele escolheu os seus momentos favoritos. 

    Homem-Aranha: Tom Holland revela motivo inusitado que o fez conseguir papel na Marvel

    "Nos filmes de Tobey, eu amo a batalha final entre ele e o Duende Verde. Uma das coisas que eu gostaria de ter feito mais nos nossos filmes é mostrar o traje do Aranha rasgado, maltratado, como os filmes de Tobey faziam. Eu gosto disso porque traz algo de realismo, mostra os ferimentos que o personagem pode sofrer", comentou. A trilogia dirigida por Sam Raimi ficou reconhecida justamente por trazer o herói para mais perto da realidade das pessoas comuns. Enquanto os filmes protagonizados por Tom Holland estão muito mais voltados a serem um capítulo dentro do grande espetáculo que é o UCM. 

    A versão de Parker interpretada por Andrew Garfield reiniciou o universo do cabeça de teia em 2012, com o lançamento de O Espetacular Homem-Aranha, dirigido por Marc Webb. Nesses filmes, Holland destaca as cenas do dia a dia do personagem, para além das grandes batalhas do filme. "Eu gosto muito das cenas em que ele está andando de skate, por exemplo. Elas mostram um outro lado da vida de Peter, o que é muito interessante e divertido", completou.

    Homem-Aranha 3: Por que os antigos vilões estão voltando no filme da Marvel?

    Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no UCM. O filme, que estreia no dia 16 de dezembro de 2021, será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança, mas faltando menos de 10 dias para o lançamento do longa, temos confirmados o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau ao elenco. Assim como Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Rhys Ifan e Thomas Haden também estarão presentes no filme.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top