Minha conta
    Homem-Aranha 3: Benedict Cumberbatch não leu o roteiro inteiro do filme; entenda
    3 de dez. de 2021 às 15:08
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Novo filme da Marvel mostrará Tom Holland tendo que enfrentar os vilões das franquias de Andrew Garfield e Tobey Maguire.

    Faltando menos de 15 dias para o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, as expectativas seguem enormes para esse que vem sendo considerado por muitos o longa mais esperado do ano. Além de toda a sua importância para o Universo Cinematográfico da Marvel, muitos são os rumores sobre o possível encontro de Tom Holland com os outros dois atores que já interpretaram o personagem nos cinemas: Tobey Maguire e Andrew Garfield. Em meio a turnê de divulgação da produção, Benedict Cumberbatch fez uma revelação chocando sobre o roteiro do filme. 

    Homem-Aranha: Ingressos para pré-estreia são vendidos por até US$ 25 mil

    Durante uma entrevista para o programa USA Today, o ator responsável por dar vida ao Doutor Estranho nas telonas afirmou que quer se surpreender e aproveitar o filme como qualquer outro fã que estiver assistindo ao longa, “Você sabe que é um beco sem saída [pedir spoilers], mas posso te dizer o seguinte: é um filme turbulento. Não quero revelar nada — e não li todo o roteiro! Fiz isso de propósito porque só quero [aproveitar] a jornada,” explicou Cumberbatch.

    O ator realmente se entrega quando se trata de viver a experiência do UCM nos cinemas. Outra escalação importante para o elenco da Marvel nesse último ano foi a do cantor Harry Styles, que teve a sua primeira aparição em Eternos como Star Fox (ou Eros). "Eu nem sabia que ele estava [no MCU], estou tão por fora", revelou Cumberbatch durante uma participação no Entertainment Tonight antes de elogiar Styles. "Ele é ótimo, realmente ótimo”, concluiu. 

    Tom Holland comenta sobre mais filmes como Homem-Aranha: "Há um futuro brilhante a nossa frente"

    Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no UCM. Previsto para ser lançado em 16 de dezembro de 2021, o filme será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança, mas faltando menos de 15 dias para o lançamento do longa, temos confirmados o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau ao elenco. Assim como Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Rhys Ifan e Thomas Haden também estarão presentes no filme.

    Confira quais filmes estão em cartaz nos cinemas brasileiros (Atualizado)
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 29min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões
     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top