Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire pode ser o tio Ben de Tom Holland na Marvel?

    São grandes os rumores sobre as aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    As expectativas são bem altas para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o terceiro longa de Tom Holland como o amado Peter Parker do Universo Cinematográfico Marvel. Afinal, o longa promete trazer personagens de outras versões do Cabeça de Teia, promovendo uma reunião tão aguardada quanto aquela vista em Vingadores: Ultimato. Principalmente, o público está torcendo para serem verdadeiros os rumores sobre as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield no projeto. Mas uma recente teoria que anda circulando na internet indica que o primeiro intérprete do Homem-Aranha pode ter função dupla no longa de Jon Watts. 

    Tobey Maguire será o Tio Ben da Marvel?

    Dentre as dezenas de teorias que circulam pelas redes sociais, uma recente especulação aponta que Tobey Maguire seria responsável por interpretar Ben, tio de Peter Parker (Tom Holland) e saudoso marido de May (Marisa Tomei) no Universo Cinematográfico Marvel. Essa descoberta seria feita quando Tobey aparecesse como sua própria versão de Peter Parker, que seria um variante do tio Ben, vindo de outro universo. Então, quando ele surgir, o Peter de Tom Holland iria confundi-lo com seu parente. 

    Tobey Maguire aparece em peça publicitária do novo Homem-Aranha e fã desconfia: "Vejo alguma coisa..."

    A teoria ainda indica que Tobey será responsável por dizer a icônica frase de sua franquia: "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades", sendo uma influencia positiva para o Peter Parker de Tom Holland. Vale lembrar que não é novidade ver tal personagem sendo orientado por uma figura paterna, desde Tony Stark (Robert Downey Jr.) até mesmo Mysterio (Jake Gyllenhaal), antes de ser enganado em Longe de Casa.

    Até o momento, tio Ben foi apenas citado no Universo Cinematográfico Marvel, quando Peter ainda tentava esconder sua identidade de herói da tia May, que "sofreu muito" com a perda do marido. Sua presença na tela, ainda que simbólica, seria responsável pela transformação completa de Parker em um super-herói, pois tal lema é a base que constrói a integridade do Homem-Aranha.

    Também vale lembrar que o próprio Tom Holland já declarou, publicamente, que gostaria de ver Tobey Maguire como tio Ben no MCU. Será que seus desejos foram atendidos? Cliff Robertson e Martin Sheen interpretam o personagem nas franquias de Tobey Maguire e Andrew Garfield, respectivamente.

    Quando estreia Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Novamente sob a direção de Jon Watts, Spider-Man: No Way Home (no original) acompanha as consequências dos acontecimentos de Longe de Casa, quando Mysterio revelou a identidade do Homem-Aranha para o mundo. Cercado de problemas por conta disso, Peter pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para mudar a situação, só que o feitiço sai errado, abrindo as portas para o Multiverso.

    A partir disso, diversos vilões de outros filmes do Homem-Aranha começam a cair nessa realidade. Doutor Octopus (Alfred Molina) de Homem-Aranha 2 (2004) aparece em toda sua glória nos vídeos promocionais, após o intérprete confirmar sua presença no longa da Marvel, enquanto o Duende Verde de Willem Dafoe também surgirá. Ainda foi revelada a aparição do Electro de Jamie Foxx, personagem de O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), com novo visual, além de Lagarto e Homem-Areia. 

    Homem-Aranha 3: O que é o Sexteto Sinistro? Conheça os vilões que podem aparecer no filme da Marvel

    Para completar, muitos especulam que outros personagens devem aparecer na nova aventura de Tom Holland. Após uma cena pós-créditos bem especial em Tempo de Carníficina, o Venom de Tom Hardy pode ter sido inserido nesse universo. Também existe a grande torcida pela aparição de Matt Murdock (Charlie Cox). O advogado que protege as ruas como Demolidor teria sido o escolhido para defender Peter Parker, diante da acusação de assassinato contra Mysterio. 

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. Mas esse não seria o fim da jornada de Peter Parker, pois a Sony já planeja uma nova trilogia com Tom Holland em parceria com a Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top