Minha conta
    Tobey Maguire aparece em peça publicitária do novo Homem-Aranha e fã desconfia: "Vejo alguma coisa..."

    Rumores apontam que Andrew Garfield e Tobey Maguire podem retornar ao lado de Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    O lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa nos cinemas brasileiros está cada vez mais perto, mas as especulações envolvendo a terceira aventura solo de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel não param. Desta vez, um fã notou a presença de um segundo Homem-Aranha, nada menos que a versão interpretada pelo ator Tobey Maguire, em produto licenciado do filme. Será ele mesmo?

    Homem-Aranha: Qual é a ordem para assistir aos filmes do herói da Marvel?

    O usuário @Dominic_kravitz publicou em seu Twitter um vídeo e fotos de uma caixa de brinquedo que ele recebeu da BarkBoxque sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e mostra os diferentes estilos de uniforme usados por Tom Holland. Posicionado logo atrás dele, é possível ver uma segunda versão do herói da Marvel. A imagem está em preto e branco, mas, para os fãs da trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi, é inconfundível: se trata do uniforme que o Peter Parker de Tobey Maguire fez para si mesmo em seu quarto durante seus três filmes, aparecendo apenas parte de sua cabeça. Confira a publicação:

    Tobey Maguire e Andrew Garfield vão aparecer ao lado de Tom Holland?

    É importante ressaltar que isso não confirma a aparição de Tobey Maguire no filme e pode se tratar de um erro da equipe de marketing. Para quem não sabe, um dos principais rumores envolvendo a produção, é a possibilidade do retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O filme vai explorar o multiverso no Universo Cinematográfico Marvel e confirmou a aparição de antigos vilões de outros filmes do herói, como Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans) – todos antagonistas das versões de Maguire e Garfield, o que contribui para a reunião das três versões personagem na Marvel.

    Homem-Aranha 3: Pistas no trailer podem ter confirmado Tobey Maguire e Andrew Garfield no novo filme da Marvel

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top