Minha conta
    Homem-Aranha: Zendaya vai continuar na Marvel? Atriz dá resposta enigmática sobre próximos filmes com Tom Holland
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não será o último filme de Tom Holland na Marvel, mas e para o resto do elenco? Zendaya fala sobre futuro da franquia.

    Depois de muito mistério sobre qual seria o futuro de Tom Holland após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os planos para uma nova trilogia com o ator finalmente foram revelados. Agora, resta saber quais membros do elenco acompanharão Peter Parker em sua futura fase na universidade: Zendaya continuará sendo a MJ da Marvel? Em nova entrevista, a atriz de Euphoria falou sobre as possibilidades para o futuro da franquia.

    Embora alguns fãs estejam apostando que MJ pode não sobreviver até o final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Zendaya parece aberta à chance de ver sua personagem amadurecer futuramente. “Se há um mundo em que continuamos a crescer com os personagens, seria lindo. Se há um mundo em que alguém assume o controle, acho que ficaríamos gratos e animados por quem viesse também. As possibilidades são infinitas e estamos ok com isso”, disse em entrevista ao PopBuzz.

    Após Homem-Aranha e Euphoria, Zendaya quer contar história de amor entre duas jovens negras

    Homem-Aranha terá continuação?

    Enquanto o retorno dos antigos intérpretes do Homem-Aranha permanece um mistério, tudo indica que o Peter Parker atual vai continuar existindo - ao menos é o que afirma a produtora da Sony, Amy Pascal. “Este não será o último filme [do Homem-Aranha] que faremos com a Marvel. Estamos nos preparando para fazer o próximo com Tom Holland. Pensamos nisso como três filmes, e agora vamos para mais  três. Este não é nosso último filme no MCU. Marvel e Sony continuarão juntas como parceiras”, disse em entrevista ao site Fandango

    “Bom, não temos a menor ideia de qual será o futuro para nós ou para esta franquia do Homem-Aranha, mas somos muito gratos por tudo o que aconteceu até agora”, comentou Zendaya. Apesar de ainda não haver detalhes sobre o que pode rolar com Peter Parker e seus amigos em uma próxima trilogia, os protagonistas já têm até uma ideia de quem poderia se juntar ao time: o onipresente Timothée Chalamet.

    Em entrevista à AP Entertainment, os atores brincaram que o astro de Duna poderia ser o novo Harry Osborn. “Eu acho que ele seria um bom amigo do Homem-Aranha, ou um inimigo do Homem-Aranha", afirmou Zendaya, que trabalhou recentemente como Chalamet na adaptação de Dennis Villeneuve.

    Tom Holland vai se aposentar? Ator da Marvel tem dúvidas sobre o futuro

    Quando estreia Homem-Aranha?

    A boa notícia é que falta pouco para descobrirmos como vão terminar todos estes mistérios. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nas cinemas na próxima quinta-feira, 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top