Minha conta
    Produtora de Homem-Aranha 3 não queria que Tom Holland e Zendaya tivessem um relacionamento: "Isso complica as coisas"

    Os dois atores dão vida a Peter Parker e MJ no Universo Cinematográfico da Marvel.

    Após muita espera, finalmente, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou aos cinemas e já está causando comoção nas redes sociais - será que Tobey Maguire e Andrew Garfield apareceram no filme? Entre muitas participações especiais, ausências, teorias confirmadas e desmentidas, o novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel vem batendo recordes de bilheteria. Enquanto a gente espera pela nova trilogia que já está sendo desenvolvida pela Marvel e Sony, só nos resta acompanhar o casal do momento: Tom Holland e Zendaya. O que pouca gente sabe é que antes do romance começar, a produtora Amy Pascal tentou convencê-los de não entrarem em um relacionamento.

    Tom Holland e Zendaya juntos em Euphoria? Ator de Homem-Aranha 3 quer entrar para a série da HBO

    Em entrevista para o The New York Times, ela revelou que teve uma conversa com os dois protagonistas do filme, “Eu chamei Tom e Zendaya de lado, separadamente, quando os elegemos pela primeira vez e dei a eles uma palestra: 'Não faça isso. Simplesmente não faça", disse Pascal. "Eu dei o mesmo conselho para Andrew e Emma. Isso complica as coisas, sabe? E todos eles me ignoraram", completou Pascal. Para quem não lembra, GarfieldStone tiveram um relacionamento durante alguns anos, chamando a atenção de toda Hollywood, mas que começou ainda dentro do set de O Espetacular Homem-Aranha. A mesma coisa aconteceu com Tobey Maguire e Kirsten Dunst, na trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi, que na verdade deram início a essa tradição entre as franquias do cabeça de teia.

    As imagens de Holland e Zendaya se beijando dentro de um carro causaram grande rebuliço nas redes sociais. "Uma das desvantagens de nossa fama é que a privacidade não está mais sob nosso controle", disse Holland à GQ em novembro passado. "E um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito é um momento que agora é compartilhado com o mundo inteiro”, desabafou o astro.

    Tom Holland fala sobre indicação ao Oscar por Homem-Aranha 3: "eu realmente acho que vou ganhar"

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) em Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em exibição nos cinemas brasileiros. Confira outros filmes que estão em cartaz nas salas de exibição nacionais.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top