Minha conta
    Tom Holland e Zendaya juntos em Euphoria? Ator de Homem-Aranha 3 quer entrar para a série da HBO
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas e os astros Tom Holland e Zendaya já estão querendo voltar a trabalhar juntos.

    Um dos lançamentos mais aguardados do ano, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe Tom HollandZendaya de volta nos papéis de Peter Parker e MJ - e no que depender do ator, esta não é a última vez em que os dois vão trabalhar juntos nas telas. Já confirmado para mais filmes do Homem-Aranha nos próximos anos, Tom Holland agora quer diversificar os negócios e revelou que pediu uma vaga de emprego na HBO.

    Enquanto se preparava para voltar a interpretar Rue na segunda temporada de Euphoria, Zendaya ganhou uma companhia especial nas filmagens e Tom se esforçou para conseguir um lugar. “Eu venho pedindo isso há muito tempo e não aconteceu até agora. Estou muito desapontado. Eu devo ter ido visitar o set de Euphoria no mínimo umas 30 vezes nessa temporada”, disse em entrevista ao IMDb.

    “A gente devia ter tentado colocar você lá como um easter egg”, comentou Zendaya. Quando Tom voltou a repetir que queria muito estar na série, a atriz brincou: “Ok, me deixe falar com algumas pessoas… HBO!”, disse.

    2ª temporada de Euphoria

    Enquanto Tom Holland não consegue conquistar sua vaga na HBO, Zendaya tem tudo para voltar em uma performance ainda mais aclamada do na primeira temporada da série. Em entrevista à revista Vogue, o showrunner Sam Levinson afirmou que veremos uma temporada pesadíssima e com um trabalho ainda mais intenso da estrela. “É uma temporada brutal e o que mais amo na Zendaya é o quanto ela é capaz de ir a lugares sombrios. Ela é um dos seres humanos mais firmes que conheço”, disse.

    Os episódios especiais focados em Rue e Jules (Hunter Schafer) já adiantaram que as histórias individuais das duas, assim como o romance, vão deixar os fãs com o coração na mão. “É definitivamente desafiador, é uma temporada desafiadora. Vai ser difícil e devastador às vezes, mas acho que Rue realmente merece todo esse cuidado quando se trata de sua personagem, porque acho que ela representa muito para tantas pessoas (...) Mas acho que esta temporada não será fácil. Não será divertido assistir, eu acho”, disse em entrevista à Teen Vogue.

    Zendaya vai continuar na Marvel?

    No que diz respeito à franquia do Homem-Aranha de Tom Holland, o futuro ainda é nebuloso, mas não está descartada a possibilidade de Zendaya continuar no Universo Cinematográfico da Marvel nas próximas produções já confirmada para o amigo da vizinhança. Em fala “enigmática”, a atriz comentou sobre as diversas possibilidades para as próximas sequências. “Se há um mundo em que continuamos a crescer com os personagens, seria lindo. Se há um em que alguém assume o controle, ficaríamos gratos e animados por quem viesse também. As possibilidades são infinitas e estamos ok com isso”, disse ao PopBuzz.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top