Minha conta
    Thor - Love and Thunder: Filme da Marvel passa por problemas e refilmagens podem atrasar o lançamento; fãs demandam trailer
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Christian Bale, Thor 4 pode chegar com atraso aos cinemas.

    Após a notícia de que a Marvel está produzindo uma misteriosa série espacial, a novidade agora fica por conta de Thor: Love & Thunder, que para desespero dos fãs, pode sofrer atrasos por conta de alguns problemas com as filmagens.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Isso porque de acordo com o site The Direct, o longa-metragem está passando por problemas com algumas cenas envolvendo o personagem de Christian Bale, Gorr. Por conta destes imprevistos, o estúdio tem constantemente recorrido a refilmagens, normalmente, ocorridas em Manhattan Beach, na Califórnia. Além disso, especula-se que elas são a razão pela qual a Marvel ainda não lançou o tão esperado primeiro trailer de Thor 4.

    Tal relato vai de encontro a algumas imagens divulgadas em agosto do ano passado, que mostram Bale filmando em uma praia. Especialistas também apontam que existe a possibilidade do projeto ter sua data de lançamento adiada, visto que, até o momento, nenhum material oficial de marketing foi divulgado, o que em condições normais, já deveria ter acontecido. Levando em consideração que a produção tem estreia marcada para 8 de julho de 2022, nos Estados Unidos, alguns cinemas já estão fazendo o uso de pôsteres feitos por fãs, visando criar espectativa em torno da estreia do filme.

    Daniel Radcliffe será o novo Wolverine da Marvel? Ator responde a rumores

    FÃS ESTÃO FAZENDO CAMPANHA PELO TRAILER

    Colocando mais lenha na fogueira, alguns fãs do Deus do Trovão já começaram a se manifestar via Twitter a respeito do assunto. Esta semana, a hashtag #ThorLoveAndThunder ganhou popularidade na plataforma, envolvendo algumas piadas e também memes a respeito da demora. Confira abaixo:

    Vocês pediram, aqui está o trailer de #ThorLoveAndThunder

    Pensei que #ThorLoveAndThunder estava popular por conta do trailer ter saído

    QUAL É A HISTÓRIA DE THOR: LOVE AND THUNDER?

    Thor: Love and Thunder é a quarta aventura solo do personagem de Chris Hemsworth. O longa será a sequência direta de Thor: Ragnarok, configurando o 29º filme do Universo Cinematográfico Marvel. Ele promoverá a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que assumirá o manto da versão feminina de Thor. Além disso, os Guardiões da Galáxia terão papel importante no enredo, podendo levar o filho de Odin a questionar seu papel enquanto Deus do Trovão. Também estarão presentes na trama figuras como a Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi), Gorr (Christian Bale) — o grande vilão da narrativa — e Zeus (Russell Crowe).

    No Brasil, a previsão de estreia é para 7 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top