Minha conta
    Sydney Sweeney na Marvel: Qual será o papel da atriz de Euphoria em Madame Teia?

    Dakota Johnson será a protagonista de Madame Web, mas Sydney Sweeney também promete ter um papel de destaque. Seria Gata Negra? Ou Gwen Stacy?

    A carreira de Sydney Sweeney está em ascensão, já que ela está no elenco de duas das séries mais populares da HBO: Euphoria, onde interpreta a problematica Cassie Howard, e The White Lotus, produção bem elogiada pelos críticos. Agora, a jovem se encontra prestes a entrar no universo da Marvel nas telonas, sendo escalada para o filme da Madame Teia, um spin-off do mundo do Homem-Aranha, produzido pela Sony Pictures. Mas qual será a personagem da moça nos cinemas? Venha especular com a gente:

    Qual será a personagem de Sydney Sweeney na Marvel?

    Por enquanto, não foram revelados detalhes sobre a produção, apenas que Dakota Johnson interpretará alguma versão da Madame Teia, uma mentora de Homem-Aranha que possui grandes habilidades telepáticas. Por sua vez, Sydney Sweeney também foi confirmada no projeto, tanto que anunciou sua escalação através do instagram. Obviamente, ela não falou sobre seu papel, apenas postando uma figurinha de aranha na legenda. Mas os fãs já estão teorizando qual será sua personagem.

    Afinal, nos últimos anos, muitos fãs começaram a fazer campanhas sugerindo a escalação de Sydney Sweeney como a Gata Negra - que quase ganhou seu próprio filme na Sony, porém o projeto foi abandonado. Trata-se do alter ego de Felicia Hardy, uma ladra profissional, hábil acrobata e artista marcial. Chegou a ter um relacionamento com Peter Parker nos quadrinhos, perambulando entre a cinzenta área de vilã e anti-heroína.

    Antes de Euphoria, Sydney Sweeney fez Grey's Anatomy e filme de Tarantino; conheça a carreira da intérprete de Cassie

    Para quem não se lembra, uma versão da personagem apareceu em O Espetacular Homem-Aranha 2, porém a intérprete Felicity Jones nunca teve a chance de usar seu uniforme na franquia de Andrew Garfield. Também é importante ressaltar que a Gata Negra já foi confirmada no universo estendido da Sony, pois seu nome aparece num jornal presente no trailer de Morbius, que é estrelado por Jared Leto. Na manchete, questionam se ela é aliada ou inimiga.

    Por outro lado, alguns sites teorizam que Sydney Sweeney pode interpretar uma personagem mais conectada com Madame Teia: Charlotte Witter — a neta de Cassandra Webb, a primeira personagem a usar o manto da Madame Teia. Nas HQs, a jovem se torna uma encarnação da Mulher-Aranha graças às experimentações do Doutor Octopus, ganhando capacidade de tirar os superpoderes das pessoas. Outras possibilidades de papéis que surgem para Sydney na internet são Gwen Stacy, a mercenária Sabre de Prata e a heroína Jackpot (já que a atriz de Euphoria tingiu seus cabelos para um tom ruivo recentemente).

    Dakota Johnson será a Madame Teia na Marvel

    O verdadeiro nome da Madame Teia é Cassandra Webb, uma mulher idosa que sofre de uma grave doença autoimune nos músculos. Para poder sobreviver, ela é conectada a um aparelho em forma de teia de aranha. Apesar da saúde frágil, Cassandra conta com grandes poderes relacionados, principalmente, a previsões do futuro: além de telepata, a personagem é clarividente e tem seus sentidos super desenvolvidos.

    Nas HQs, ela acaba sendo rejuvenescida antes de sua morte — o que combinaria mais com a escalação de Dakota Johnson. Por sua vez, a estrela de Cinquenta Tons de CinzaA Filha Perdida pode interpretar Julia Carpenter, outra heroína que assume o manto da Madame Teia. O filme será dirigido por S.J. Clarkson, que já comandou episódios de Jessica Jones e Os Defensores. Além disso, Matt SazamaBurk Sharpless (Morbius) assinam o roteiro final. O longa não tem previsão de estreia.

    Já confirmada na terceira temporada de Euphoria, Sydney Sweeney ainda vai estrelar o filme National Anthem, ao lado de Eric Dane, que também aparece na série de Zendaya na HBO. Antigos projetos da jovem atriz incluem Era uma Vez em... Hollywood, Sharp ObjectsThe Handmaid's Tale e Everything Sucks!.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top