Minha conta
    Sony prepara spin-off de Homem-Aranha com Sabre de Prata e Gata Negra

    Os estúdios estão trabalhando com o roteirista de Thor: Ragnarok no novo projeto.

    A Sony Pictures já deu sua palavra a respeito do filme solo do Venom, e agora mais um longa derivado de Homem-Aranha está a caminho. O estúdio está desenvolvendo um roteiro focado nas personagens Sabre de Prata e Gata Negra, e quem está à frente do texto é Chris Yost, que escreveu Thor: Ragnarok para a Marvel.

    Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, Yost está reestruturando uma versão anterior do projeto, que havia sido idealizada por Lisa Joy, co-criadora da série da HBO Westworld. Ainda não há diretor(a) anunciado(a), mas o veículo informa que a previsão é que as filmagens tenham início por volta do outono americano (ou seja, terceiro trimestre deste ano).

    Assim como o filme do Venom, este não é uma ramificação direta de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e ainda não se sabe quando (ou se) as personagens irão interagir com o herói vivido por Tom Holland – que, vale lembrar, compartilha do Universo Cinematográfico Marvel.

    A Sabre de Prata (ou Silver Sable, no original) é uma caçadora de criminosos de guerra; ela apareceu pela primeira vez em junho de 1985, em uma edição de "O Espetacular Homem-Aranha". Já a Gata Negra (Black Cat) é o alter-ego de Felícia Hardy (que chegou a aparecer em O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro, vivida por Felicity Jones). Ela é uma ladra profissional, hábil acrobata e artista marcial. Chegou a ter um relacionamento com Peter Parker nos quadrinhos.

    O que você acha do projeto? Não há previsão de lançamento ainda, mas Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho de 2017. Já Venom está previsto para outubro de 2018. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top